Hiroshi Bogéa On line

Com articulação da Câmara Municipal, Marabá recebe mais equipamentos da Vale para combater a pandemia

A pedido da Câmara Municipal de Marabá, a mineradora Vale entregou, hoje, quinta-feira, dia 14,

O terceiro lote de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e 19.200 testes rápidos para detectar pacientes que estejam com coronavírus, foi entregue ontem, 14, pela minradra Vale à Secretaria de Saúde de Marabá.

A pedido da Câmara Municipal do município, os equipamentos foram entregues pelo gerente de operações ferroviárias da Vale, Francisco Vicente.ao titular da Sesma, Luciano Lopes Dias, na presença do presidente da Câmara, vereador Pedrinho Correa.]

Em sua rede social, comemorando o recebimento dos importantes equipamentos graças a articualções por ele  comandadas, o vereador Pedrinho (foto) foi textual:

 

– “Estamos vivendo momentos difíceis com o crescimento do número de casos de pessoas infectadas com covid-19. É hora de todos somarem esforços e o Poder Legislativo se juntou ao Executivo para reivindicar junto à Vale apoio para aquisição de EPI’s. Hoje, estamos vendo a entrega se concretizar. Os testes rápidos vão ajudar a diminuir os casos de subnotificação, que são muitos por falta de testagem da população”.

 

Imagens são do momento da entrega com a participação do vereador Pedro Coerra.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *