Hiroshi Bogéa On line

Clínica especializada no aparelho digestivo e referencia no Estado, POLIGASTRO inaugura nova unidade

O blogueiro já produziu post  citando a capacidade profissional do jovem médico Rafael Negrão, publicado em 2016.

Rafael estudou medicina na UFPA,  passando depois por rigorosos períodos de especializações em São Paulo, Jacksonville (EUA), Marseille (França) , e Guayaquil (Equador).

Nos Estados Unidos, Negrão fez especialização na  Mayo Clínic,  em Jacksonville, Estado da Flórida, um dos centros mais evoluídos no tratamento de câncer, transplantes de órgão, cirurgia e neurociência.

Em Marseille,  Rafael especializou-se no  Institut Paoli-Calmettes,  o maior centro oncológico da região sul da França – onde, acompanhado dos melhores e mais renomados profissionais da área do mundo, foi conhecer as novidades no diagnóstico do câncer, a fim de trazê-las para o Estado do Pará.

No Equador, Almeida aprofundou-se na especialização no IECED – Instituto Ecuatoriano de Enfermedades Digestivas, centro de treinamento da Pentax, uma das maiores marcas do mundo de aparelho de endoscopia.

A mais recente especialização de Rafael Negrão foi em Chicago – EUA;

Pois bem, a semana que passou, Rafael inaugurou nova unidade da Poligastro, clínica especializada  no aparelho digestivo e referência no Estado do Pará.

No domingo, o jornal O Liberal, em seu caderno MERCADO, publicou reportagem sobre a estrutura e qualidade da nova clínica.

A seguir, íntegra da matéria do jornal de Belém:

 

 

Há três anos no mercado, com serviços completos para prevenção e  tratamento de doenças do aparelho digestivo, a Poligastro Endoscopia Avançada inaugurou, dia 6, sua nova unidade.

Localizada na Almirante Barroso, entre Humaitá e Vileta, a clínica é a única especializada na capital paraense, e passa a oferecer mais conforto, além de ampliar a capacidade de atendimento.

“Belém ainda é carente de clínicas com serviços especializados em aparelho digestivo, onde o paciente possa fazer desde sua consulta de rotina, até exames complexos e procedimentos,  tudo em um só lugar. Em virtude disso, nossa demanda cresceu muito ao longo desses três anos, o que fez com que precisássemos deum espaço maior”,  destaca o médico Dr. Rafael Negrão, diretor clínico.

Localizada em uma área de 900 metros quadrados, com estacionamento próprio, toda a infraestrutura da Poligastro  foi panejada e construída para oferecer o máximo de conforto aos pacientes e funcionalidade à equipe de profissionais.

 

“Além de aparelhos modernos e médicos especialistas realizando procedimentos, procuramos reunir em nosso espaço conforto, segurança, comodidade e acessibilidade para oferecermos o melhor aos nossos pacientes”, pontua o médico Dr. José  Carlos Pardal, diretor da Poligastro.

COMPLETA

 

Entre os serviços disponíveis na Poligastro estão: consulta, exames de endoscopia, colonoscopia, broncoscopia, ecoendoscopia, pHmetria, manometria, ultrassom e exames laboratoriais, além de procedimentos como a CPRE, que permite o estudo das vias bilares e tratamentos da obesidade, como a bariátrica por endoscopia e implante de balão intragástrico.

Em breve, também serão oferecidos serviços voltados para a otorrinolaringologia.

A clínica possui convenio com vários planos de saúde.

Profissionais altamente capacitados e especializados fazem parte do corpo clínico

 

DIFERENCIAL

O atendimento humanizado é o principal destaque da Poligastro,  que preza pela integralidade no cuidado e no relacionamento com cada um de seus pacientes, por meio de uma equipe altamente capacitada.

São 23 médicos habilitados em diferentes especialidades voltadas para o aparelho digestivo.

 

 

“Seja para prevenção ou tratamento, podemos afirmar que o paciente que tenha qualquer necessidade será atendido na Poligastro  em sua plenitude”, finaliza Rafael Negrão.

 

Dr. Rafael Negrão e esposa Julianna Bogéa Negrão; e o casal Izi Patricia de Souza Pardal e  José Carlos Pardal

SERVIÇOS

 

 

 

Avenida Almirante Barroso, 952.

Telefone – (91)  3366- 8044

Instagram –  @poligastro

www.poligastro.com.br

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *