Hiroshi Bogéa On line

Clientes da Cosanpa têm dois locais em Marabá para negociarem “Conta em Dia”

A nova edição da  campanha “Conta em Dia”, da Cosanpa, que concede descontos para clientes com débitos em atraso, já pode ser negociada em Marabá em dois locais.

Usuários da companhia que desejam negociar seus débitos podem procurar o escritório da empresa, na Folha 30, e no posto de atendimento que funciona na Estação Cidadania, nas dependência do Pátio Marabá.

Na terça-feira, 6, o Coordenador Comercial da Cosanpa, na  região, Leonardo Luna Gonçalves (foto), conversou com o blogueiro, entre um atendimento e outro de usuários, em sua sala, no escritório central, adiantando pontos importantes da campanha.

“Primeiro, é preciso dizer que essa campanha já se tornou  uma tradição da Cosanpa, sendo uma maneira de facilitar aqueles clientes que têm grandes débitos e encontram dificuldades de pagar normalmente.  A campanha concede até 100%  de descontos em multa, juros e atualização monetária- e também até 90% de desconto no débito original da matrícula. Mas é preciso esclarecer que nem todos os clientes conseguem os 90% , porque esse desconto vai depender da idade da dívida,  do valor da dívida e das condições de pagamento do cliente”, explica o coordenador.

Leonardo explica em  detalhes a questão das “condições de pagamento do cliente”.

– ” Analisamos o tempo de antiguidade do cliente, se ele já foi um bom pagador, etc. Tudo isso é levado em consideração e esse perfil á avaliado automaticamente no sistema, que já tem essas informações registradas, permitindo gerar os descontos  concedidos.”, diz o servidor.

Leonardo aborda também a situação do cliente que já fez uma negociação e não conseguiu honrá-la, requerendo outros níveis de descontos.

– Nesse caso, se o cliente já fez uma negociação, e dependendo da idade dessa negociação, a partir da data na qual você negociou uma dívida, ela deixa de se tornar uma dívida antiga e passa a ser considerada nova. Exemplificando, se a pessoa deve desde 2009, e em 2016 ela faz uma negociação- a divida deixa de ter dez anos e passa a ter somente dois anos. Ou seja, ela só passa a existir de 2016 pra cá. Então  quando você negocia, pega uma dívida antiga e a transforma em débito futuro. Aí,ela se enquadra na campanha, só que não terá as mesmas condições de desconto de outras situações de débito”.

A campanha teve início da última segunda-feira (5) e encerra no próximo dia 30 de novembro.

Leonardo Gonçalves lembra também que,  para o usuário que quiser pagar à vista, “ele vai ganhar ainda  um desconto de 20% no valor restante”.

A campanha traz ainda vantagem para quem preferir parcelar o débito, que poderá ser feito em até 60 vezes.

O blog anotou a preocupação do Coordenador Comercial em atuar na linha de frente da recepção, abordando pessoalmente clientes em busca de informações e gerando, ele mesmo, os contratos de negociação.

Leonardo esclarece também que clientes da Cosanpa residentes nos outros municípios  das “Unidade Tocantins” da companhia estão sendo beneficiados pela nova campanha “Conta em Dia”.

Post de 

1 Comentário

  1. RosavanRooij

    16 de novembro de 2018 - 17:40 - 17:40
    Reply

    Instruções de uso Artrovex. O creme Artrovex pode ser utilizado tanto para o tratamento de doenças existentes como para a prevenção de doenças articulares. É possível obter um efeito pronunciado apenas com a aplicação regular do medicamento. Use o creme de acordo com as recomendações do fabricante especificadas nas instruções para a Artrovex: Uma pequena quantidade do agente aperta a parte doente do corpo. parazity.info/portuguesa Resultados do estudo: – Eliminação da dor por 100; – Maior mobilidade das articulações e cartilagens em 95%; – Eliminação da inflamação em 98%; – Fortalecimento da cartilagem e tecido ósseo em 89%; – Satisfação com os resultados do tratamento 98,4%.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *