Hiroshi Bogéa On line

Casa da insensatez e da imoralidade

 

 

Os pais de família de Marabá devem evitar, ao máximo, a presença de seus filhos próximos ao prédio da Câmara Municipal de Marabá.

Ali mora o perigo.

Perigo da indecência, da falta de decoro, da falta de vergonha, do desrespeito às regras básicas de preservação da ética e da honestidade.

Mais uma vez, a maioria dos vereadores vem corroborar os malefícios que majoritariamente aquela casa pode provocar às crianças e aos jovens.

Por sete votos contra cinco, a casa de imoralidade legislativa de Marabá rejeitou a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito que iria apurar denúncias do Ministério Público contra a vereadora Elka Queiroz (PTB),  de falsificação de documentos, na apresentação de provas que a inocentasse do devio de função que ela dava ao carro da Câmara Municipal, à sua disposição.

Vereadores coniventes com a bandalheiars de Elka, que votaram contra a apuração de mais um crime da parlamentar petebista:

Elka Queiroz (ela também votou!), Ronaldo da 33, Gerson do Badeco, Antojio da Ótica, Alécio da Palmiteira, Leodato Marques e Irismar Sampaio.

Vereadores que ficaram ao lado da moralização, votando pela apuração das denúncias: Toínha Carvalho, Júlia Rosa, Vanda Américo, Ronaldo da Iara e Edivaldo Santos.

—————

Atualização às 14:27

Para você saber mais sobre o desempenho de Elka  Queiroz na Câmara Municipal de Marabá, basta escrever o nome dela no canal de pesquisa do blog (no alto).

Ou então clicar Aqui, Aqui,    Aqui, Aqui.

Post de 

24 Comentários

  1. joão Victor

    31 de agosto de 2012 - 13:57 - 13:57
    Reply

    SOU DA FAMÍLIA MARQUES
    “parente de leodato marques ele entrou na camara no lugar de Miguelito
    Por cerca de um ano e sempre soube que ele não faria algo ssim

  2. Maria Pereira

    7 de outubro de 2011 - 15:01 - 15:01
    Reply

    Olá Hiroshi para bens pelo seu trabalho, mais que vergonha essa nossa câmara heim!!!! ainda bem que os coniventes não são todos né? senão estariamos no fundo do poço….

    • Hiroshi Bogéa

      7 de outubro de 2011 - 15:04 - 15:04
      Reply

      Exatamente, Maria. Há, sempre, as honrosas exceções.

  3. Hiroshi Bogéa

    27 de setembro de 2011 - 22:14 - 22:14
    Reply

    Comentarista Carla. Favor, refaça seu texto. Não foi aprovado por conter expressões agressivas. Melhore a linguagem, querida.

  4. Benedicto Arrueira Neto

    2 de setembro de 2011 - 12:23 - 12:23
    Reply

    É verdade… ô você das 23:35 que usa argumentos pífios pra criticar meu comentário. vá ler, estudar, militar politicamente, aprender alguma coisa pra não ter que está chamando ninguém de “merda” de “zé bundão”. Tá ofendido??? tadinho!!! Deve ser mais um que não sabe de nada e tá procurando confusão.

  5. anonimo

    1 de setembro de 2011 - 23:35 - 23:35
    Reply

    que nada benedicto tu e um ze bundão ninguem ta aqui pra da aula de portugues não issso e para o comentario das das 18 e 50 da tarde de hoje!!!! va da aula de portugues seu bosta!!! ze bestão va procurar uma lavagem de roupa!!

  6. João Neto

    1 de setembro de 2011 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Promotor com sentimento?
    que justiça será essa?
    a da casa da aspirante com certeza.

  7. Benedicto Arrueira Neto

    1 de setembro de 2011 - 18:50 - 18:50
    Reply

    Nossa Bruna,

    com esse palavrório ridículo acho que vc não passa na prova de português.
    Vá estudar…

  8. Anonimo

    1 de setembro de 2011 - 15:31 - 15:31
    Reply

    P/kpnup

    É isso mesmo, sabe d onde vem toda essa Expiração da casa master desse estado(ainda) ALEPA, ond é o poço da Corrupção e pod ter certeza não vai dá em nada!! Onde tem Pará tem Desgoverno! Por isso VOTO SIM! 77 NELES…

  9. kpnup

    1 de setembro de 2011 - 09:36 - 9:36
    Reply

    São esses os prováveis deputados do provável estado de carajás( estado este que não existirá) ??? São por motivos como esses que eu não quero sustentar mais paraitas e Voto 55 ( cinquenta e cinco) Não à divisão do Pará.

  10. Claudenor Peixoto

    1 de setembro de 2011 - 08:28 - 8:28
    Reply

    É lamentável, não imaginava que aqui também se praticava a “Jaqueline Rorizservegonhisse” Esses vereadores deveriam ter vergonha na cara, alias 03 dele não são evangélicos? ( nada contra meus irmão evangélicos) Mas são verdadeiros hipócritas, nessa hora não lembram do fogo do inferno?. Tem que falar para o Nagib que omissão também é pecado, ou seja tá no nivel dos q votaram a favor da Ismaelkaservegonhisse.

  11. ANONIMO

    1 de setembro de 2011 - 08:24 - 8:24
    Reply

    Não procede essa “indignação” em virtude do comportamento dos vereadores,como também não são exemplo de moralidade os que queriam uma punição para Elka,trata-se apenas de evento normal dentro da política de toma lá ,dá cá que sempre existiu na câmara municipal,na verdade,as frutas são todas podres,quem quiser se iludir e ficar no “me engana que eu gosto” que fique.Ou alguém duvida ?

  12. BRUNA

    31 de agosto de 2011 - 23:31 - 23:31
    Reply

    QUE pais e esse que vivemos a politica de marabá ta igual a campanha da natali na novela da globo um bafão de sujeiraeu aho que a vereadora ta se espelhando no leo estão matando o povo vou me candidatar desse geito se caso vinher a ganhar vou ser corrupto e ter a certeza que não vai acontecer nada muitas das vezer fico me perguntando será se to seguindo a profissão certa !!!por que faço faculdade de direito mais se uma vereadorazinha dessa cair na minha mão quando me tornar promotora ela ta ferrada por que não iria alizar nunca a cara dela por que ela tem a maior cara de piri !!!!!vamo la promotora arebentar com esse vereadores imundos !!!abraços hiroshi seu blog e de mais vc ganhou uma leitor assidua hoje enquanto marabá perde com essa camara de vereadores BURROS BURROS pelo fato de q esso vai refletir la na ffente ou seja ano que vem !!!!vou gravar bem o nome o tal do leodato da fulana irismar do ze da otica do banana da palmiteira do do bobo da 33 e por fim do tal do badeco jr e da elka !!!!!!!

  13. MARCOS

    31 de agosto de 2011 - 23:19 - 23:19
    Reply

    Espero que essa camara tome vergonha e que o ministerio publico investigue realmente o que se passa nos bastidores !!!que o mpf investigue esse vereadores que votaram a favor dessa sugeira, tem muita coisa errada aí !!!! como é que pode uma vereadora falsificar documentos assinaturas e ainda ficar impune será que o ministerio publico, o desenbargador e a promotora que estão no caso são conivente com essa sugeirada toda? certamente nosso pais não tem mais justiça!!!!quem votou afavor certamente tem medo de fogo, tem muito vereador se escondendo atraz da crença como irmão leodato um crente preconceituoso, irmã irismar com sua lingua grande mais q no fundo e do mesmo bando o da otica junto com o da 33 a o badeco todos eles tem caçambas na prefeitura aluna em nomes de terceiros e ate a propia beneficiada. Tudo isso não ´passa de uma grande imoralidade uma grande safadeza com o eleitor marabaense nunca se vio falar em tantos escandalos na camara, isso é o povo governando muito robalheira e cadê a promotora mayana!!hiroshi me responda uma coisa o vereador seguindo o regimento interno pode votar nas comissoes em seu propio beneficioquando ele e acusado e alguma coisa a camara ja ta errando ai ou não !!!! que sugeira bando de porcos que não pensam na população so pensam em dinheiro as eleições estão chegando ai e certamente muitos deles ou quase todos não voltaram!!!fiquei sabendo hoje antes da seção secreta que a vereadora elka junto com a irismar andavam fazendo a cabeça dos demais pra não formarem a tal cpi issso e uma MERDA ESSA POLITICA ESSAS LETRAS MAIUSCULAS RETRATAR O TAMANHO DA MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA CAMARA DE VEREADORES ZINHO CORRUPTA SUJA INMUDA VEREADORES sem compromisso com o povo mais e assim mesmo vou gurdar bem o nome deles pra que na eleição que vem fazer campanha contra !!!!aguardo resposta hiroshi dessa camara de sem nem um pingo de vergonha e sem compromisso!!!grato e triste com essa bando!!!

  14. Hudson Jr

    31 de agosto de 2011 - 22:21 - 22:21
    Reply

    Parabéns a Toínha Carvalho, Júlia Rosa, Vanda Américo, Ronaldo da Iara e Edivaldo Santos. Vocês ainda consegue dar um pouco de esperança a nós…

    Agora vocês abaixo:
    Ronaldo da 33, Gerson do Badeco, Antonio da Ótica, Alécio da Palmiteira, Leodato Marques e Irismar Sampaio. PORCOS!

  15. José Coruja da Silva

    31 de agosto de 2011 - 19:46 - 19:46
    Reply

    Hiroshi, me desculpe os caracteres maiúsculos, mas você sabe que na linguagem virtual, quando se escreve tudo com letras grandes significa que a pessoa está gritando, então eu grito: ISSO É UMA VERGONHA!

    • Hiroshi Bogéa

      31 de agosto de 2011 - 20:17 - 20:17
      Reply

      Coruja, nesse caso, pode gritar. Deve gritar. Abs

  16. Thyago

    31 de agosto de 2011 - 19:39 - 19:39
    Reply

    Não é só na Câmara que ocorre esse tipo de coisa em Marabá. Na classe copmercial também, vide o que acontece na associação comercial de Marabá e no conjove, poucos tem a informação. Um pequeno núcleo tira proveito disso. Essa é nossa cidade!

  17. Luis Sergio Anders Cavalcante

    31 de agosto de 2011 - 19:24 - 19:24
    Reply

    Que nos lembremos dos nomes dos 6(seis) que foram coniventes com Elka na próxima eleição e os defenestremos nas urnas. Em 31.08.11, Marabá-PA.

  18. Anônimo

    31 de agosto de 2011 - 18:26 - 18:26
    Reply

    Faltou informar o voto do presidente da casa legislativa do Município de Marabá.

    • Hiroshi Bogéa

      31 de agosto de 2011 - 18:36 - 18:36
      Reply

      Ele não votou.

  19. João Dias

    31 de agosto de 2011 - 17:59 - 17:59
    Reply

    PARA QUE SERVE O VEREADOR?

    Numa aplicação inversa ao Princípio da Moralidade Pública, a vereadora Elka Queiroz (PTB), foi ungida à condição de inimputável por 7 votos dos seus pares na Câmara dos Vereadores de Marabá, e, inocentada do crime de improbidade administrativa cometido no exercício do mandato.

    sds. democráticas.

  20. Claudio

    31 de agosto de 2011 - 17:43 - 17:43
    Reply

    Que papelão essa nossa Câmara de Vereadores!!!Essa e nova, ate a acusada tem direito de votar…..

  21. Carlos

    31 de agosto de 2011 - 15:42 - 15:42
    Reply

    Como assim “ela também votou”? É algum tipo de brincadeira isso? Não achei graça. Bando de sujos imundos!!!! Bando de imorais, calhordas… Ainda bem que a justiça comum está acompanhando esse processo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *