Hiroshi Bogéa On line

Cantor fica bêbado e não realiza show em Morada Nova

 

 

O popular cantor Bartô Galeno deixou de lado seu  compromisso  profissionais, ficou embriagado num balneário próximo a Morada Nova e não realizou o show programado para a Choperia Dísel, naquela mesma localidade.

 

Embora tenha recebido antecipadamente o cachê relativo ao seu trabalho, Galeno passou  o sábado divertindo-se às margens do Balneário Flecheira.

Segundo nota enviada ao blog pelo proprietário da casa noturna, o cantor, embriagado, fugiu de sua responsabilidade, deixando de comparecer ao local do show, causando com isso  prejuízos.

A foto abaixo mostra  Galeno (ao centro) alegremente divertindo-se no balneário, cercado de fãs.

Bartô Galeno

A seguir, nota da Choperia, justificando a não realização do show.

 

Nota de Repúdio

A CHOPERIA DÍSEL vem por meio desta, apresentar o seu repúdio perante a atitude irresponsável e criminosa do empresário de pré nome NONATO e do cantor BARTÔ GALENO pelo fato do não cumprimento da agenda de compromisso marcado com esta casa de show. Informamos à população, que a Choperia Disel PAGOU o cachê referente à apresentação de BARTÔ GALENO, bem como, toda despesas de propagandas e estadia conforme combinado. Informamos também que o verdadeiro motivo da não apresentação de BARTÔ GALENO na Choperia Disel é pelo fato de que esse “cantor” bebeu durante todo o dia antes da apresentação (dia 23 de fevereiro de 2013) no BALNEÁRIO FLECHEIRA em Morada Nova local onde o mesmo estava hospedado,” temos fotos que comprovam essa informação”, e no momento da festa, BARTÔ GALENO encontrava-se totalmente embriagado e sem nenhuma condição nem de se colocar em pé, quanto mais de conduzir um show fato esse presenciado por varias pessoas ele dentro do MICRO ÔNIBUS VAN em frente ao restaurante tempero mineiro próximo a Dísel .

A Choperia Disel lamenta esse fato, pede desculpa aos seus clientes e amigos e informa que já está tomando todas as medidas necessárias junto a quem de direito para que os clientes sejam recompensados. Em breve daremos uma resposta enérgica aos seus clientes.

Post de 

17 Comentários

  1. Antonio Sales

    25 de dezembro de 2018 - 08:20 - 8:20
    Reply

    Barto Galeno um grande cantor gosto muito de suas músicas apesar da mídia chamar de brega é uma música que fala de amor ,parabéns Barto sou seu fã Deus te proteja irmão.

  2. Antônio Lima

    30 de agosto de 2018 - 11:00 - 11:00
    Reply

    Um dos meus ídolos Bato Galeno sempre será um grande cantor super simpático tive o prazer de entrevista-lo várias vezes cantor fui em vários shows dele. Com certeza aconteceu alguma coisa para que ele não comparecesse ao show. .Bartolo Galeno você mora no meu coração sucesso mais e mais……

  3. Ilmo h Fernandes

    16 de maio de 2017 - 22:07 - 22:07
    Reply

    Eu sou um fã declarado do barto daleno , o homem tem um talento fora de serio canta muito

  4. Jorginho de Olinda

    17 de maio de 2016 - 18:25 - 18:25
    Reply

    Senhoras e Senhores. Eu pensava que esse tipo de coisas só acontecia com cantores de barzinhos e churrascarias, mas fiquei surpreso com um fato desses se dar com artistas como Bartô Galeno, Cawby Peixoto, Pery Ribeiro, Aguinaldo Timóteo, Lonardo Sulivan, Augusto Cesar e outros profissionais de reconhecimento nacional, é um absurdo a falta de respeito que se tem com as pessoas, isso acontece em maior escala com os artistas anônimos que trabalham em bares de periferias. Deixo aqui registrado meu protesto a favor do cidadão Bartô Galeno e, sugiro, que ele junte todas as provas de tal calúnia e entre com uma ação judicial por calúnia e difamação cominada com perdas e danos morais em cima desse mau policial que se prevalecendo de seu cargo público tenta prejudicar um pai de família batalhador praticando o que no direito chamamos de USO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RASÕES, isso é crime, processo nele Bartolomeu e continue cantando que sempre haverá quem valorize uma música que se canta com a alma e não esqueça de vir a Recife.

  5. josé aldecy de almeida

    6 de maio de 2016 - 12:59 - 12:59
    Reply

    não conheço pessoalmente naldo kleber mas conheço a historia dele como também de bartô galeno e tenho plena certeza que um artista com tamanho prestigio nacionalmente e no meio artístico como bartô galeno jamais cometeia tamanha irresponsabilidade, não tenho dúvidas de que essa nota é mentirosa

  6. joao batista m

    30 de dezembro de 2015 - 01:49 - 1:49
    Reply

    batho ja esta na hora de vc descansa y cuida sua saude um abraso y fica com deus

  7. nadia albuquerque

    10 de setembro de 2013 - 03:11 - 3:11
    Reply

    Me lembro disso. Estive no fleixeira e vi o cantor la! Posso afirmar! E me parece que tava bebendo. Ele tava meio alterado! Tirei duas fotos.

  8. bernardo viana gnacalves

    20 de julho de 2013 - 10:33 - 10:33
    Reply

    borto eu sou de pedro segundo no piaui gosto muit de su

  9. bernardo viana gnacalves

    20 de julho de 2013 - 10:30 - 10:30
    Reply

    obart galeno e um cara muito especial

  10. elias

    20 de maio de 2013 - 22:31 - 22:31
    Reply

    essa cambada so quer saber de lec lec nao entendem nada de musicas romanticas.

  11. fabio jr

    19 de maio de 2013 - 14:04 - 14:04
    Reply

    enquanto uma pessoa acha as letras das musicas de barto pessimas o paiz enteiro entende o que e musica romantica e gosta de ouvir musicas bonitas como as do grande icone da musica romantica brasileira BARTO GALENO quem nao gosta de ouvi uma boa musica nao entede de sentimentos nem conhece o amor

  12. fabio jr

    19 de maio de 2013 - 13:39 - 13:39
    Reply

    nao acredito na versao mentirosa contada pelo o propietario da casa de show pois conheço barto galeno e tenho conhecimento que tem alguns anos que ele nao bebe bebidas alcolicas como sei tambem que e um homem de responsabilidade e nao foge de seus compromissos principalmente quando trata_se de seu trabalho por isso tenho sertesa absoluta na versao original de Naldo kleber

  13. julio wanzeller

    6 de março de 2013 - 13:29 - 13:29
    Reply

    Acredito na versão do Sr. Naldo Kleber, embora não o conheça. Não sou fã do Bartô, mas essa casa de shows mixurucas, assim como outras do mesmo nível, tem brincado com os bôbos, “como eu”, que tem se arriscado por lá. Estive em uma noite dàquelas de cervejas a R$ 1,00. Pura enganação. E isso acontece por não termos promotores a serviço da população, policiais a serviço da população, aliás estes vão lá pra proteger os interesses do colega. Somente. Uma pena pois àquele bairro está em franco crescimento e que deveria dar bons exemplos, ajuda a sacaniar com a população. Cadê o nosso amigo Leverson Oliveira, que anda por lá e não denuncia como faz por exemplo com o Casarão da liberdade? Detalhe, não tenho nenhum vínculo com o Casarão, apenas gosto das coisas justas. Ou será porque o dono de lá não é da polícia? Vou observar. Como cidadão, desejo um Marabá melhor. Em todos os sentidos.

  14. Gilberto Junior

    4 de março de 2013 - 14:24 - 14:24
    Reply

    Quero afirmar que o empresário do Bartô (Naldo Kleber) está corretíssimo em sua afirmação…eu estive no hotel em Morada Nova, onde eles estavam hospedados, minutos antes deles saírem para a choperia Dísel, tirei fotos e peguei um autografo do Bartô, pois sou fã desde o primeiro sucesso “Só Lembranças”…posso afirmar onde for preciso que o cantor não tinha o menor sinal de embriagues, muito pelo contrário, ele estava ótimo e empolgado para fazer o show…Se tem alguém que deixou de honrar o seu compromisso com o público foi o dono da choperia dísel, que não quis pagar o cachê do cantor e tentou enganar o público com essa desculpa mentirosa.

  15. Naldo Kleber

    1 de março de 2013 - 13:19 - 13:19
    Reply

    Sou o empresário oficial e assessor artístico do cantor Bartô Galeno e acabei de ler essa matéria mentirosa em relação ao Show agendado para o dia 23 de Fevereiro, na Choperia Diesel em Marabá! Pra começo de conversa, já fazem mais de 3 anos que o artista ñ consome bebidas alcólicas e o motivo de não termos realizado o show foi porque o proprietário da casa não quis pagar o cachê integral do artista e ainda ficou nos ameaçando, dizendo q se o Bartô ñ fizesse o show pelo valor que ele queria pagar, ou seja, apenas 50% do valor que deveria ser pago, agente iria se arrepender…achei q o proprietário da casa estava se excedendo demais, e por ser um policial militar cometia o crime de abuso de autoridade…NÃO RECEBEMOS NENHUM CENTAVO ANTECIPADO, mas como já estavamos fazendo uma turnê na região aceitei a proposta desse intermediador (Nonato) de receber o cachê integral no dia do show…ESTIVEMOS NA FRENTE DO CLUBE E O SHOW NÃO FOI REALIZADO PORQUE NÃO RECEBEMOS O CACHÊ! Vou usar as medidas legais através do nosso departamento juridico e solicitar provas de tudo q foi divulgado, inclusive dessa foto q foi tirada em outro lugar, em outro momento no passado e estão usando criminosamente para afirmar q o artista estava bebendo em um balneário no dia do show, quando na verdade, chegamos no sábado a tarde no hotel e o artista só saiu para ir ao local onde seria realizado o show!

  16. Jorge Antony F. Siqueira

    26 de fevereiro de 2013 - 10:02 - 10:02
    Reply

    Já ouví falarem da peça. As letras de suas músicas são péssimas. Pra quem gosta, que faça bom proveito. Pelo acontecimento provou não respeitar seus compromissos e muito menos os fãs. 26.02.13, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *