Hiroshi Bogéa On line
Post de 

20 Comentários

  1. John Guimarães

    24 de fevereiro de 2013 - 16:28 - 16:28
    Reply

    O Pior é que o tal do infeliz do “Wandenkolk” nunca fez nada por Marabá, nem por Itupiranga, é deputadinho do baixíssimo clero do congresso, é publicamente moleque de recado e “xupa saco” do desgovernador “Jamente” e ainda vem pedir voto por aqui por Marabá na próxima eleição e vai ter muitos…O que não falta aqui é incauto vendilhão…Inclusive alguns que comentam por aqui…

  2. Opinião

    23 de fevereiro de 2013 - 17:21 - 17:21
    Reply

    O q esse deputado Wandekok já fez por Marabá, ele é um pau mandado do Jatene, nem pra candidato a prefeito de Itupiranga ele ganha, vamos dar a resposta na próxima eleiçao, ele q não venha pedir voto em Marabá….

  3. Aff

    23 de fevereiro de 2013 - 10:20 - 10:20
    Reply

    Prezada Salete!

    Infelizmente não há nada ameno em Tucuruí !!!

    É uma tendencia natural do ser humano achar que seus problemas são maiores quando estamos imersos nele, e sei que Marabá tem sim muitos desafios administrativos…

    Mas quero lhe fazer um convite!

    Venha nos visitar em Tucuruí analise as águas de nossas torneiras (NÃO TOME JAMAIS) (isso se vc ficar em um bairro que tenha água no período), lave uma roupa branca pra ver que cor fica, depois tente levar uma criança com febre à um posto de saúde,

    Faça uma visita à estação de tratamento de água que a ELN construiu e pergunte o que falta pra funcionar….

    Procure um emprego, tente fazer uma inscrição no programa bolsa família, tente andar pelas ruas esburacadas da periferia… arrume um emprego e vá morar na nossa periferia e tente chegar antes das 08 horas de onibus em seu emprego… procure uma parada de onibus…

    Procure os maridos e filhos maiores de idade das famílias … o mais comum é que tenham que trabalhar em Parauapebas, Girau, Santo Antônio… e que venham a cada 06 ou 12 meses visitá-la ….

    Faça compras no nosso comercio e observe que os produtos são poucos e caros e observe que quase não há mais vendedores nas lojas e que todos temem o desemprego…

    Visite nossas escolas públicas e veja as obras iniciadas no período da campanha e nunca acabadas, passe pela feira e as ruas e observe o lixo e depois compare com o contrato milionário que a clean tem com o município… não deixe de observar como a clean transporta seus funcionários num caminhão de lixo …..

    Salete Tucuruí é um município com orçamento milionário e esse prefeito um maquiador.. e vc me pergunta, mas como foi reeleito… respondo-lhe da mesma forma que se elegeu na AMAT, comprando voto ….

  4. Aff

    23 de fevereiro de 2013 - 09:59 - 9:59
    Reply

    Assim é a vida!

    E o nobre deputado federal Wandekok Gonçalves? Que papelão heim…

    Durante as eleições esteve desfilando aqui por Tucuruí, nas ruas e no palanque, deixou claro que Sancler não tinha um projeto de desenvolvimento para o município… enfim na época disse que suas avaliações deveriam ser consideradas por nós eleitores…

    E agora, apenas alguns meses depois vai a Marabá articular a presidencia da AMAT para Sancler.. Uai deputado se Sancler não era bom pra ser prefeito de Tucuruí é bom pra AMAT????

    Só me resta saber como foi sua atuação na ante sala da votação???? Justamente ele que essa semana se derreteu em declarações à cubana sobre nossa república…

    Francamente, coerência não é verbo, mas pode ser ação tá!

  5. Revolucionario

    22 de fevereiro de 2013 - 21:44 - 21:44
    Reply

    Rapaz, cinseramente.. fico enojado com tudo isso.. os prefeitos do sul e sudeste do Pará, votarem a favor do Governador.. são todos covardes, atraz de migalhas de asfalto, inclussive ouve negociação de deputados do PT….. para que os prefeitos do PT votasse no candidato do Jatene.. mas o povo tem que saber que são esses prefeitos.

  6. Salete

    22 de fevereiro de 2013 - 17:18 - 17:18
    Reply

    Amigos leitores, a eleição para a AMAT é fruto de campanha entre prefeitos e normalmente elege-se um nome prático, posto que trata-se de um papel figurativo.
    Quem realmente dá as cartas na Amat é o secretário executivo… fiquem atentos a este nome e aos seus atos.
    O prefeito Sancler está no segundo mandato e os desafios administrativos daquele município são amenos. Bem ao contrário do nosso prefeito João Salame, que possui problemas homéricos a resolver por aqui.
    Sucesso João Salame na administração da nossa cidade. Prefiro você centrado nos nossos problemas.

  7. anonimo

    22 de fevereiro de 2013 - 17:05 - 17:05
    Reply

    Maraba não pode e não deve fazer parte de organismos corrompidos e saindo demonstrara que respeita a vontade de 97 % do seu eleitorado que votou SIM.
    Não sera a primeira vez que Maraba não se curva a este tipo de manobra espuria feita pelo desgoverno Jatene,
    Vamos para a AMCAT como da outra vez.

  8. Bom senso

    22 de fevereiro de 2013 - 16:51 - 16:51
    Reply

    Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. E não pode

    22 de fevereiro de 2013 - 16:03 - 16:03
    Reply

    Assim fica fácil. Perdi a eleição então vou sair, tipo o cara que num joga nada mas é o dono da bola. E vão sair quantos, onze…de qualquer forma ficam vinte e cinco. E, com base em que se pode afirmar que “sem Marabá” a Amat não sobrevive?!
    Ganhar, perder, recompor, reconquistar, tudo isso faz parte do jogo e do processo político… Mas, não se justifica uma reação dessas de menino birrento, tipo: ah, perdi agora vou levar minha bola embora…e ai acaba o jogo…O JS é politicamente bem mais esperto e sabe que o caminho a ser seguido não é esse… Pelo menos é o que espero dele…

  10. AGUINAIR

    22 de fevereiro de 2013 - 15:57 - 15:57
    Reply

    Divulguem o nome dessa corja que votou a favor do Sr Sancler, ops do Sr “Jamente”! Precisamos dá uma basta nisso, devemos colocar alguém compromissado, caso contrario o Sonho de Carajás será enterrado…!

  11. Opinião

    22 de fevereiro de 2013 - 15:21 - 15:21
    Reply

    E o Tião Miranda apoiou quem?

  12. Ribamar Ribeiro

    22 de fevereiro de 2013 - 15:21 - 15:21
    Reply

    Meus amigos, ofensas morais e palavras de baixo calão, são naturais de pessoas reacionárias, porque insultar o governo do estado pelo fato de ele ter defendido o seu juramento constitucional, mantendo a unidade e integridade do seu estado. É lamentável que oportunistas de primeira hora que denegrir o prefeito Sancler que obteve mais de dois terços dos votos dos prefeitos da região, Vamos respeitar a opinião dos outros, ou este país não é democrático?

  13. Geraldo K

    22 de fevereiro de 2013 - 15:18 - 15:18
    Reply

    Concordo plenamente com o Djalma Guerra, porém seria importante que os municípios, que não se submeteram ao poder econômico do Jatene e aos cofres da Prefeitura de Tucuruí, também abandonem a AMAT e fizessem reviver a AMCAT -Associação dos Municipios Consorciados do Araguaia e Tocantins.

  14. Djalma Guerra

    22 de fevereiro de 2013 - 14:28 - 14:28
    Reply

    Acho que chegou a hora de Maraba abandonar a AMAT e como na epoca do Dr. Veloso reviver a AMCAT (Associação dos Municipios Consorciados do Araguaia e Tocantins.
    Sem Maraba a AMAT não existe e a saida de Maraba que sera seguido por varios municipios se justifica pelo jogo sujo feito pelo desgoverno do Estado.

  15. Opinião

    22 de fevereiro de 2013 - 14:13 - 14:13
    Reply

    Hiroshi, faz um levantamento através de informações e divulga o nome desses (25) prefeitos q votaram a favor do Não, para q seja divulgado em seus municípios, espero q a população não votem + nesses traíras, e o sonho da Criação do Estado do Carajás fica + longe.

  16. Opinião

    22 de fevereiro de 2013 - 14:01 - 14:01
    Reply

    Vejam quanta incoerência, esses prefeitos q fazem parte da criação do Estado do Carajás votam a favor do candidato do governador q é do Não…o dinheiro sempre fala + alto, enquanto o povo fica se matando pra votar nesses mercenários. Na política o importante é não perder, não importa como se vai ganhar, e agora Comissão Brandão, o q vcs acham disso?

  17. reflexão

    22 de fevereiro de 2013 - 13:54 - 13:54
    Reply

    Como disse Hélder Barbalho,passada a eleição,deixa de haver vencedores e vencidos,e o que interessa é que todos trabalhem à favor dos municípios que compõem a AMAT, e seu João Salame,que baixe o facho !

  18. Emerson Sampaio

    22 de fevereiro de 2013 - 13:50 - 13:50
    Reply

    mas uma vez as promessas mentirosas do Governo do estado de levar asfalto aos municípios da região, levaram um bando de prefeitos covardes, a elegerem um cara sem compromisso nenhum a presidência da amat esses covardes não merecem o respeito do povo.

  19. Emerson Sampaio

    22 de fevereiro de 2013 - 13:44 - 13:44
    Reply

    mas uma vez as promessas mentirosas do Governo do estado de levar asfalto aos municípios da região, levaram um bando de prefeitos covardes, a elegerem um cara sem compromisso nenhum a presidência da amat esse covardes não merecem o respeito do povo.

  20. armandinho

    22 de fevereiro de 2013 - 13:14 - 13:14
    Reply

    Parabéns a alguns dos abutres que se venderam por 3km de asfalto para o governador.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *