Hiroshi Bogéa On line

Barraqueiros são contra proibição de carros no Atalaia

 

Atalaia

Cerca de 80 barraqueiros, e políticos votados em Salinópolis, estão se insurgindo  contra a proibição da circulação de veículos nas areias da praia do Atalaia.

Determinação do Ministério Público de tentar acabar com o tráfego de carros na praia mais frequentada do Pará pode dar com os burros n´água, tal a pressão  que o promotor daquele município,  Amarildo Guerra, vem sofrendo para recuar de sua recomendação de restringir a presença de veículos na praia de 10h às 16h.

Com  eleição colada ao mês de julho – mês de temporada alta em Salinópolis – dificilmente o bom senso prevalecerá.

Entre a vida de pessoas, cuidados com o meio ambiente e a ganância – mais uma vez o poder político e do dinheiro falarão mais alto.

Post de 

2 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    2 de junho de 2014 - 10:25 - 10:25
    Reply

    Com pressão contra etc… Se estivessemos num pais serio a determinação judicial seria cumprida e quem desobedecesse seria punido. Mas, aquí, tudo pode. Em 02.06.14, Mba.-PA.

  2. caramuru

    1 de junho de 2014 - 20:21 - 20:21
    Reply

    Frequento a praia do Atalaia desde 1976 ,a presença de carros na mesma , sempre foi problemática, nos períodos de alta estação. Hoje se tornou insustentável ,pela imensa quantidade, não só de carros, mad motod ,quadriciclos e mesmo veículos eólicos. O problema é que não tem onde estacionar e ir à pé até a praia, ao longo dos anos ninguém se importou e nem previu que o caos aconteceria ,e a prai trm que sobreviver . Como dizia RR , é um “poblema” !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *