Hiroshi Bogéa On line

Até final de 2012, Ilson quer entregar dois Mateus


Em visita a Marabá, diretor-presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus vistoriou as três obras das lojas que serão abertas em Marabá, na Cidade Nova, em frente ao aeroporto, e na Nova Marabá (Folha 33 e Folha 26).
Durante as poucas horas que permaneceu na cidade, o empresário constatou  o estado adiantado  de construção das futuras instalações dos supermercados – principalmente a que fica em frente ao aeroporto e a da Folha 33 (foto acima) que deverá ser a primeira a ser inaugurada, provavelmente agora em novembro.
O hipermercado da Cidade Nova poderá ser entregue até o final de dezembro, se a evolução das construções  não sofrer  algum atraso – o que não parece provável pelo ritmo acelerado constatado pelo poster, no início desta tarde, ao visitar as obras.
Marabá ganhará um complexo supermercadista da mais alta qualidade, conforme  foi antecipado pelo blog, em junho passado.

Obra do hipermercado da Cidade Nova , em ritmo avançado, que terá, inclusive, edificação de um hotel, ao lado direito da loja.

Utilidade Pública: Há dias,   pessoas  interessadas em trabalhar no Grupo Mateus têm solicitado do blog  contato da empresa para o envio de currículo.

Abaixo, segue o emeio para onde interessados devem enviar  documentos:

cv@armateus.com.br

Post de 

7 Comentários

  1. Felipe de Altamira

    27 de outubro de 2012 - 05:05 - 5:05
    Reply

    Poraqui, não é diferente, ainda mais agora com o advento de Belo Monte voces imaginem a deficiência que é, além da péssima qualidade seja na
    estrutura(muita sujeira), na qualidade dos podutos, e se não bastasse o péssimo atendimento do ALVORADA, que domina o mercado a anos aqui. Seria muito bom, se os Executivos do tradicional Grupo Mateus pousassem por essa, que uma das regiões mais promissoras do Pará. Vamos torcer por isso!

  2. Felipe de Altamira

    27 de outubro de 2012 - 05:00 - 5:00
    Reply

    Poraqui, não é diferente, ainda mais agora com o advento de Belo Monte, voces imaginem a deficiencia que é, além da pessima qualidade seja na
    estrurura(muita sujeira), na qualidade dos podutos e se não bastasse o péssimo atendimento do ALVORADA, que domina o mercado. Seria muito
    bom se os Executivos do tradicional Grupo Mateus pousassem por essa, que uma das regiões mais promissoras do Pará. Vamos torcer por isso!

  3. anonimo

    26 de outubro de 2012 - 21:46 - 21:46
    Reply

    É isso ai anonimo das 15,49 concordo contigo, quando eu vou comprar algumas coisas de manhã no alvorada eu noto que primeiro o estacionamento é de esclusividade deles e não dos clientes, mais pior mesmo é ter que encarar sedo as mulheres dos caixas todas são mau encaradas, até parece que trabalham ali forçadas, que vemham os Matheus e outros mais.

  4. Anônimo

    26 de outubro de 2012 - 15:49 - 15:49
    Reply

    Graças a Deus vamos ter um supermercado q preste, ninguem aguenta + os Alvoradas da vida.

  5. anonimo

    25 de outubro de 2012 - 22:26 - 22:26
    Reply

    Não vejo a hora de faser minhas compras em um super mercado que respeite o seu cosumidor, não colocando caixas emfileradas pra que seus clientes não estacione, tanto na avenidas principal como nas transversais. Ja era trmpo né!.

  6. João Guimarães

    25 de outubro de 2012 - 18:58 - 18:58
    Reply

    A população espera muito do grupo Mateus em Marabá, e é grande a responsabilidade deles no que tange á questão dos preços dos produtos. O que se espera é que eles tragam a cultura de vender muito para lucrar muito e não a cultura que se instalou aqui que é vender muito caro para lucrar tudo de uma vez. Aliás, se eles cultuarem esse benefício aqui, muita ge

  7. João Guimarães

    25 de outubro de 2012 - 18:53 - 18:53
    Reply

    A população espe

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *