Hiroshi Bogéa On line

André Rizek considera Pikachu melhor que Ronaldinho Gaúcho

 

                               – “Hoje, o Pikachu é mais jogador que o Ronaldinho Gaúcho. Se o Ronaldinho está em campo só para bater falta ou fazer um lance de futevôlei dentro da área, o Pikachu faz isso tão bem quanto ele hoje, corre o campo inteiro, defende e ataca. Jogou uma barbaridade. Lancei essa pergunta no Twitter, “Pikachu ou Ronaldinho”, e até os tricolores falaram “hoje, Pikachu” .

 

Opinião é do melhor comentarista esportivo do Brasil, na avaliação aqui do poster -,  André Rizek (SportTV), comparando o jogador Paysandu com Ronaldinho Gaúcho, durante o programa “Redação SporTV, e colocando Pikachu em vantagem.

O jogador infernizou a defesa do Fluminense, quase marcou um gol de placa e assinalou o único gol do Papão no jogo quando o Tricolor vencia por 1 a 0 – Magno Alves abriu o placar, aos 10 minutos do segundo tempo, e Pikachu empatou aos 26, em bela cobrança de falta (o Flu garantiu a vitória aos 48, com Renato).

No Paysandu desde as categorias de base, o lateral-direito é o queridinho da torcida e tem números capazes de deixar muito atacante para trás. Para o jornalista Sidney Garambone, da TV Globo, o jogador do Papão merecia ser convocado para a seleção brasileira.

– O Pikachu está no Paysandu desde quando era menino, foi artilheiro do Paysandu durante 12 anos seguidos, é vice-artilheiro dessa temporada, tem 57 gols pelo clube em 201 partidas. Por que esse cara nunca foi convocado? Por que é da região norte, do Paysandu? Os números dele são números de qualquer convocação. Não é uma crítica à CBF, ao Dunga, mas a todos nós. Porque um jogador do Paysandu, da Série B, não pode ser testado? Ele tem mostrado há mais de três anos um desempenho super constante – defendeu.

Paysandu e Fluminense fazem o jogo de volta  na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *