Hiroshi Bogéa On line

Agentes Ambientais Voluntários são recrutados

Quem informa é a Agência Pará:

 

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) publicou edital para seleção de candidatos a Agentes Ambientais Voluntários na Área de Proteção Ambiental (APA) de Algodoal-Maiandeua. Qualquer pessoa acima de 18 anos poderá concorrer ao serviço voluntário, preferencialmente estudantes em nível técnico, ensino superior ou pós-graduação, nas áreas de turismo, ciências sociais, biológicas e áreas afins.

 

O serviço não gera vínculo empregatício, remuneração (vide lei 9.608/98), obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, nem poderá substituir cargo ou função prevista no quadro funcional do Ideflor-bio. As atividades dos agentes serão realizadas no período de 28 de dezembro de 2016 a 02 de janeiro de 2017.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de novembro, via e-mail. Para mais informações e acesso ao edital completo, basta acessar o link http://ideflorbio.pa.gov.br/2016/11/11/apa-algodoal-recruta-agentes-ambientais-voluntarios/.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *