Hiroshi Bogéa On line

À serviço da ACP

O blog ficou sabendo mais uma do Afonso Albuquerque, presidente do Sindiferpa: a de que ele faz discursos, nas alcovas, contrários à divisão do Estado do Carajás. E contrário, também, a qualquer tipo de contratação, na área de comunicação, de empresas ou profissionais da região Sudeste, por serem estes os formadores de opinião favorável a divisão territorial. A fonte adianta ainda que Afonso, usando o poder do sindicato, estaria estimulando a campanha lançada pela Associação Comercial do Pará contrária a criação dos novos estados.
Tudo bem, é um direito que ele tem de ser a favor ou contra a questão. Só não pode, por isso, marginalizar os profissionais da região. É querer comprar briga do tamanho territorial do Pará.

Post de 

5 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    29 de setembro de 2007 - 16:06 - 16:06
    Reply

    Anônimo (a)12:35 PM, sem entrar no mérito de seu recado para o Anônimo (a) 10:21, é importante esclarecer que não houve oportunidade de disputa para as outras produtoras, porque nem solicitaçao de orçamento às demais ofereceram. Diante disso, impossível “lidar com a concorrência”.
    Abs

  2. Planeta

    29 de setembro de 2007 - 15:35 - 15:35
    Reply

    Anônimo das 10:21 esqueça, você perdeu esse dinheirinho. Aprenda a lidar com a concorrência. Concorrência faz bem, ajuda a crescer, amadurecer e superar desafios. Pode acreditar

  3. Anonymous

    28 de setembro de 2007 - 15:17 - 15:17
    Reply

    Só falta agora esse presidente do Sindicato colocar o Sérgio Leão e o Jatene para ordenar a gestão dos guseiros dentro da entidade.

  4. Anonymous

    28 de setembro de 2007 - 13:21 - 13:21
    Reply

    A produtora contratada para fazer os filmes do Sindicato dos guseiros foi a Amazon Filmes, que deslocou de Belém para a região Sudeste equipamentos e equipe de prefissionais. Imagina o custo desse trabalho…E as produtoras de Marabá e de outros municípios aí do Sul do Pará a verem navios… Ou barcos?!!
    Ehe Eh Eh Eh Eh Eh

  5. Anonymous

    28 de setembro de 2007 - 12:57 - 12:57
    Reply

    Hiroshi, o sindicato dos guseiros é atendido, na área de comunicação, pela Templer. Sabe quem é a dona da agência? A namoradinha do senador Flexa Ribeiro, o tucano de bico grande que fica amarelado quando se fala na criação dos Estados do Carajás e de Tapajós. Vai daí que a fonte desse post lhe informou corretamente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *