Hiroshi Bogéa On line

A grandeza de Orly Bezerra

Publicitário Orly Bezerra envia comentário ao post  “Nos bastidores da campanha”, reproduzido aqui na boca do palco, qualificando o trabalho de marketing da campanha de João Salame.

Resposta ao comentário de Orly, registramos na caixa de comentários do mesmo post.

 Meu caro Hiroshi,

Primeiro, meus parabéns pelo trabalho do marketing na campanha do João Salame. Você, o Claudio Feitosa e toda uma equipe contribuíram muito para o resultado final. Eu sempre digo que uma eleição se ganha e se perde pela soma e diminuição de muitos pontos. E muitos detalhes. Em Marabá não foi diferente. Aliás, o seu relato dos vários momentos reporta muito bem isso. Posso até discordar de uma ou outra situação apontada, mas respeito o seu diagnóstico. Sabe, Hiroshi, isso só veio comprovar uma certeza: a região tem gente competente e em Marabá, onde já estive por três campanhas, é uma prova de que temos profissionais preparados, inclusive no marketing político. Aliás, foi aí, em 1988, que estreei nessa área quando, junto com a Beth Mendes, fiz a campanha do nosso amigo Haroldo Bezerra. E já se vão 24 anos com, pelo menos, duas campanhas a cada dois anos, nos dando ensinamentos e experiência. E sempre deixando a lição de que nunca se sabe tudo e sempre se aprende um pouquinho mais em cada campanha. Nas vitórias e nas derrotas.

Tenho a obrigação de informar que procuramos ajudar o Tião Miranda e tenho a certeza de que fizemos o achávamos que podia ser feito. Mesmo distante, por causa, principalmente, da campanha em Belém com o Zenaldo, e do Alexandre Von em Santarém, desenvolvemos a estratégia e procuramos junto ao Walmor, a equipe local e mais a Andréa e o Lauro realizar o trabalho no rádio e na televisão com esforço e eficiência. Se erros aconteceram, prefiro assumir como condutor do processo. Se o resultado não foi o que esperávamos, paciência. Temos que respeitar a resposta das urnas e torcer para que o povo de Marabá ganhe com a administração do Salame. Aliás, a reação do Tião tão logo reconheceu a vitória do adversário foi exemplar e digna de um grande líder político da região.

Quero sempre olhar pra trás e de cabeça erguida ter a convicção de que trabalhamos com profissionalismo, respeito e ética.

Um forte abraço,

Orly Bezerra

Post de 

1 Comentário

  1. Hiroshi Bogéa

    16 de outubro de 2012 - 19:45 - 19:45
    Reply

    Anônimo 19:32, não venha apequenar a troca de gentilezas entre profissionais. A campanha eleitoral acabou, e minhas amizades estão acima de tudo isso. Abaixemos a bola, porque o blog não alimentará formas depreciativas voltada ao achincalhe. Tenha certeza disso, querido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *