Depois da palestra, foto oficial do encontro, com Reinaldo Zucatelli ao centro.
Depois da palestra, foto oficial do encontro, com Reinaldo Zucatelli ao centro.

Presidente do Grupo Zucatelli, Reinaldo Zucatelli,  foi o convidado da semana do Conjove para o “Papo Empreendedor”, programa de palestras e debates que se destina a troca de  experiências com os convidados.

“O programa já levou À sede da Associação Comercial e Industrial de Marabá diversas personalidades do mundo empresarial com  intuito de capacitar  jovens empresários que sempre estão na busca de mais conhecimento, além também de servir como reconhecimento ao Convidado pelo seu desempenho em prol da comunidade pelos membros do Conselho”, revela o presidente do Conjove, Caetano Candido dos Reis Neto. .

Ao longo do início das atividades do  programa, o Conjove recebeu líderes empresariais, juízes, e outras personalidades.

Durante palestra, Reinaldo falou sobre o crescimento de suas empresas e de estratégiasd para o enfrentamento de crises econômicas.

Ele foi muito elogiado pelo participantes da palestra, “porque tivemos a oportunidade de conhecer o lado de um grande empresário nos dias atuais, de grande instabilidade na economia, seus desafios e as suas perspectivas para Marabá”, conforme relata Caetano.

O Grupo Zucatelli   atua em diversos segmentos,  principalmente negócios como concessionárias de automóveis, construção civil, agropecuária entre outros, nos estados do Pará e Maranhão, Tocantins, Amapá e Amazonas.