Hiroshi Bogéa On line

3 X 2: Itupiranga vence e está na primeirona do campeonato paraense

Precisando correr atrás do prejuízo depois de ter perdido o jogo de ida por 2×0 para o Itupiranga, o Cametá foi pra cima e abriu o placar no Parque do Bacurau. Mas o Crododilo empatou a partida com Marcus Vinícius. O Mapará ainda passou na frente de novo, mas veio o empate e a virada do caçula do futebol paraense
No placar agregado deu Itupiranga 5×2 e vaga garantida para a decisão e a primeirona logo no seu ano de estreia no futebol profissional.
Carajás 5×2 Parauapebas
No outro jogo, a Parauapebas tinha uma boa vantagem com a vitória por 2×0 conquistada no jogo de ida, no estádio Rosenão.
E essa vantagem aumentou ainda mais quando o Trem de Ferro fez 2×0 para cima do Carajás, dentro do estádio Mamazão, na ilha do Outeiro.
Só que o inesperado aconteceu. Uma virada histórica do Pica pau, com cinco gols sendo marcados e garantindo o time na decisão da Segundinha e levando o time de volta para a Elite do Parazão depois de 16 anos.
Itupiranga x Carajás se enfrentam no próximo domingo, 24, pelo jogo de ida e na quarta feira, 27, para decidir a Segundinha.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *