Hiroshi Bogéa On line

2 A 1: derrubando 100% do Remo – Papão vence clássico e aumenta invencibilidade

O Paysandu mais uma vez sai vitorioso de um clássico. Com gols de Nicolas e Uilliam, os bicolores venceram o Remo por 2 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Paraense.

Jackson descontou para os azulinos. O resultado aumenta o tabu entre as equipes, altera a posição dos times na tabela e derruba a invencibilidade do Leão, que vinha com 100% de aproveitamento.

O resultado embola o G-4 do Parazão: todos têm 9 pontos.

O Paysandu ultrapassa o maior rival e assume a terceira colocação, atrás de Paragominas (1ª) e Castanhal (2º) por causa do saldo de gols. O Remo perde os 100% de aproveitamento e vem logo atrás, na 4ª posição, à frente do Bragantino-PA, que tem 7 pontos.

O Paysandu “descansa” no meio de semana e só volta a campo no próximo domingo, quando recebe, na Curuzu, o Paragominas, pela 5ª rodada do Parazão.

Já o Remo estreia na Copa do Brasil encarando o Freipaulistano, de Sergipe, na quarta-feira. A partida será às 16h, no Titão.

Pelo estadual os azulinos jogam no sábado que vem, conta o Águia, no Mangueirão. O mando é do clube de Marabá.

Com a vitória neste domingo o Paysandu chega a sete jogos se invencibilidade sobre o Remo. A última vez que os azulinos venceram foi no dia 8 de abril de 2018, na final do estadual.

De lá para cá foram três empates e quatro vitórias bicolores.

O Remo ainda não havia perdido em partidas oficiais no ano. No estadual estava com 100% de aproveitamento. No clube desde de dezembro, Rafael Jaques amarga sua primeira derrota como técnico azulino.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *