Esse jovem da foto decidiu encarar a carreira de escritor.

E já colocou em prática a corajosa decisão, lançando sua primeira publicação: “Destino e Honra – a sétima profecia”.

O livro teve noite de autógrafos na Livraria Nobel  Marabá, contando com a presença de familiares, amigos, empresários e políticos.

O belo  jovem da foto é Guilherme Macias Bogéa, filho de Temístocles/ Socorro Bogéa, sobrinho do poster.

 

Resumo da bela ficção de Guilherme:

Ao longo do tempo, os humanos resolveram se aliar à um novo déspota do planeta para adquirir o que tanto desejavam – Poder.

Com toda a sua avidez, obtiveram através do Criador do Universo uma punição, foram divididos em signos zodiacais, nos quais cada um tinha a sua própria característica. Desfrutaram do pavor, receio e mais que isso, as trevas. Com isso, tornaram-se ainda mais unidos pela vida.

Eis que surge Olivia, uma menina profeta e bondosa que está disposta a ajudar os humanos a superarem esse caminho tortuoso.

A sétima profecia, em 77 anos trará esperança para que os humanos finalmente possam ser libertados.

Escolha um signo, afie sua espada, vista a armadura, monte em seu cavalo e prepare-se para o combate!

Antes de mais nada, trata-se de uma ambientação literária corajosa, para o primeiro livro.

E quem é Guilherme Macias Bogéa?

Por ele mesmo, no perfil de um de seus blogues:

 

Nasci em outubro de 1983, libriano. Sou apaixonado por minha mulher, filha, animes, filmes, livros ou qualquer coisa que trate de mundos fantásticos. Sou grande fã de Joseph Campbell e Bernard Cornwell. Não aguento ver temas religiosos e míticos sem ler, são assuntos que me atraem e não posso resistir. Enquanto escrevia ‘Destino e Honra’ (até então um roteiro para um game da faculdade) me encantei pela astrologia e embora precise estudar muito ainda, sei a importância do tema na vida humana. No mais, espero que gostem do livro “Destino e Honra”, o qual coloquei muito carinho. Qual seu signo?

 

 

O menino promete.

Pelo menos é mais corajoso do que o tio, até hoje envolvido em projetos de livros sem lançar nenhum deles.

E como o país precisa de livros, Guilherme está aí mesmo para florescer esse jardim cultural com belas imagens literárias.