Zucatelli destaca importância do Hospital do Câncer em leilão filantrópico

Publicado em 10 de dezembro de 2020

Com a presença do presidente do Grupo Zucatelli, o empresário Reinaldo Zucatelli participou do Leilão  “Direito de Viver” , realizado em Eldorado do Carajás, dia 6 de dezembro.

O evento foi destinado a arrecadação de fundos para o Hospital do Amor, de Barretos (SP),  especializado no tratamento do câncer.

Coordenado pela senhora Jucélia e contando com o apoio de entidades e parceiros do agronegócio, o leilão reuniu também pessoas da sociedade do município que ali estavam para apoiar a iniciativa.

Reinaldo Zucatelli destacou a importância da ação em benefício ao Hospital do Amor.

“Eu conheço a extensão desse trabalho maravilhoso que o doutor Henrique Prata realiza nas suas unidades de saúde pelo Brasil, dedicando sua vida a salvar vidas de pessoas acometidas de câncer. Uma instituição que realiza mais de cem mil atendimentos gratuitos por anoHoje, 50 anos após sua fundação, com 107 mil m2 de área, fazendo cerca de cem mil , e transformada em um dos maiores centros de excelência do mundo no tratamento e pesquisa de câncer, reconhecido e premiado internacionalmente”.

O leilão de reses realizado em Eldorado do Carajás recebeu doações de fazendeiros de toda a região.

Zucatelli destacou ainda que “o Hospital de Câncer de Barretos, também conhecido como Hospital do Amor, possui 14 unidades em todo o país, incluindo cinco hospitais e nove centros de diagnósticos, que atendem cerca de 5 mil pessoas por dia. Os custos são altos e toda ajuda é bem-vinda”.

Para mais informações e de como ajudar, acesse: www.hcancerbarretos.com.br

Reinaldo Zucatelli, Jucelia,  Celso – do Hospital do Câncer de Barretos -, e Juracy Júnior, do Comercial da RR Agropecuária, empresa do Grupo Zucatelli.