Hiroshi Bogéa On line

Vídeo revela suposta voz do deputado federal Arnaldo Jordy induzindo aborto à mulher que engravidou

 

 

No inicio da noite desta quarta-feira, 2,  o canal de Luís Pedro, no Youtube, havia postado um vídeo com fotografia do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) e suposta voz dele induzindo uma mulher que se revela grávida a fazer aborto. Para quem tem intimidade  com Jordy,  a voz é parecidíssima com a do parlamentar, que se revela nervoso, na conversa, quando a moça diz estar disposta a asusmir a gravidez .

– “Eu não tenho condições de assumir isso ( a criança), eu não tenho. Se tu quiseres ter, tu tens…Eu não vou ter condições de assumir isso. Josy eu não tenho condições, eu pago três pensões. Isso é uma loucura isso, Josy…”, arremata a voz masculina, num determinado momento, negando-se a assumir a paternidade.

(A palavra isso, grifada de vermelho, é como a voz se refere a criança)

O vídeo, por volta de 23 horas já estava registrando 306 acessos.

O blog não pode afirmar que a voz seja do deputado federal, mas que é idêntica, não deixa dúvida.

Ouçam o vídeo.

Post de 

12 Comentários

  1. wellington

    28 de março de 2013 - 17:24 - 17:24
    Reply

    e este deputado que quer a renuncia do deputado marcos Feliciano, acho que ele também precisa sair,

  2. Rafaela Cunha

    4 de maio de 2012 - 14:59 - 14:59
    Reply

    Penso quando alguém mobiliza todas as suas energias para exercer atividade pública e é eleito deve a partir daquele momento refletir sobre todas as suas atitudes, principalmente, quando atira pedra no telhado de outros.
    Infelizmente a voz parece ser do deputado Arnaldo jordy, espero que aprenda com mais essa, esse papo que que começou eleição e vale tudo, não rola. Ele deve falar sobre o assunto como homem público que é, não ficar bancando a vítima.
    Ao mesmo tempo fico imaginando o que leva uma mulher publicar em rede social a conversa? Mas, disse que não partiu dela. Eu duvido.
    Fico passada… o aborto no Brasil é crime, assim como a pedofilia, o tráfico de pessoas, o trabalho escravo e ai eu pergunto: Quando um homem não deseja mais ter filhos, qual atitude deve tomar? Pode usar preservativo, pode fazer vasectomia, pode comprar a pípula do dia seguinte entre outras coisas… Será que o deputado não sabia disso?
    Aborto, não é crime quando o feto não tem cérebro. Neste caso, os dois esqueceram que tinham, e quem errou mais o homem ou a mulher? Ficar grávida de um deputado é o que há… ela devia pensar… mas, nem tudo que reluz é ouro.
    Deputado, encapa o bicho pelo amor dos seus espermatozóides!

  3. Breno Peck

    4 de maio de 2012 - 11:30 - 11:30
    Reply

    “Qual o problema dele pedir para ela fazer aborto? Qual o problema em abortar?”

    O problema é que isto é considerado crime (inclusive a incitação) e que o Jordy supostamente se filiou à corrente contrária ao aborto. A contradição, nesse contexto, é uma falha ética e expõe o seu caráter, que é menos sólido do que se pensava.

  4. Seu Pedro

    4 de maio de 2012 - 10:36 - 10:36
    Reply

    Matéria publicada nesta sexta-feira, 4 de Maio de 2012, às 08:49, pela Folha de São Paulo (informa que, “atualmente com 26 anos, Josy está no oitavo mês de gravidez”) e traz mais informações sobre o fato. http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=187717&codDep=11

  5. Josy FONSECA

    3 de maio de 2012 - 19:03 - 19:03
    Reply

    Estou decepcionada , achava este Sr. Deputado, pessoa q defendia a moral, a família , puro engano, ele êh igual a todos. Quando ele criticava o Dep Sefer, achei q era diferente, que nada, e ainda votei nele….perdeu

  6. Alessandro

    3 de maio de 2012 - 17:06 - 17:06
    Reply

    Qual o problema dele pedir para ela fazer aborto? Qual o problema em abortar?

  7. CARLOS SILVA

    3 de maio de 2012 - 11:48 - 11:48
    Reply

    REALMENTE SE O DEP. AGIU DESTA FORMA ISTO É POLITICA BRASILEIRA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

  8. Anônimo

    3 de maio de 2012 - 11:14 - 11:14
    Reply

    Típico dele. Hipócrita… Diz uma coisa e faz outra. Esse deputado perdeu meu voto quando se disse favorável a separação do Estado aqui em Marabá e depois recuou.

  9. ANONIMO

    3 de maio de 2012 - 09:49 - 9:49
    Reply

    HHUUUUmmmmm ! Astró (gilda ) que opinião radical …..

  10. Sergio

    3 de maio de 2012 - 09:46 - 9:46
    Reply

    Já começou a campanha politica em belém e da forma mais rasteira possível, do pescoço pra baixo é canela.

  11. Eleitor

    3 de maio de 2012 - 08:56 - 8:56
    Reply

    É complicado.

  12. Astrogildo R osemberg Mendes de Souza

    3 de maio de 2012 - 08:10 - 8:10
    Reply

    Se isto for verdade este deputado e um tremendo cafajeste na hora de gozar ele achou bom na hora de assumir a criança acha ruim, eu nem quero acreditar que isto e verdade pois este deputado possa de arauto da moral e da honestidade, e uma vergonha em pensa que votei neste individuo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *