Hiroshi Bogéa On line

Vale oferece vagas para quatro cidades

 

 

Continuam abertas até o dia 30 de dezembro as inscrições para 225 vagas para manutenção de via permanente da Estrada de Ferro Carajás (EFC) no Pará e Maranhão. Para se candidatar ao cargo de oficial de via permanente é necessário ter o ensino médio. Já para o cargo de técnico de via permanente os candidatos precisam ser formados em edificações, estradas, construção civil, ferrovia ou materiais. As vagas são para as cidades de Marabá e Parauapebas (PA) e São Luis, Santa Inês e Açailândia, no Maranhão. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação, seguro de vida e formação educacional.

E continuam abertas até 31 de dezembro as inscrições para o Programa Formação Profissional (PFP) da Vale, que está oferecendo 1.936 vagas para jovens do Norte e do Nordeste. Os selecionados passarão por treinamento teórico a partir de março de 2012 e em seguida desenvolverão atividades técnicas e operacionais nas áreas de Ferrovia e Porto. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e/ou ensino técnico, nas áreas de edificação, elétrica, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, estradas, mecânica, mineração e portuário, entre outras.

Os interessados em conhecer mais sobre as oportunidades abertas ou se inscreverem às vagas abertas devem acessar o site, no endereço: www.vale.com/oportunidades

Post de 

1 Comentário

  1. ismael guerra rodrigues

    29 de dezembro de 2011 - 09:14 - 9:14
    Reply

    vcs são di mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *