Hiroshi Bogéa On line

Último a saber?

Com a experiencia que têm na estrada, o blogger leva muito a sério – e bota seriedade nisso! -, notas divulgadas em espaços de jornalistas íntegros dando conta de que Manaus já está escolhida para sediar a Copa 14, havia muito tempo. 

Primeiro foi o Juca Kfoury, de insuspeita atuação na área esportiva. Cinco dias depois, o corretíssimo Ancelmo Gois disse a mesma coisa, assegurado fonte da CBF – que tem voto no conselho decisório da FIFA.
Domingo, 24, Ilimar Franco, no “Panorama Político”, causa mais apreensão em duas notas de sua respeitada coluna, ao revelar a proibição, imposta por Lula, do ministro dos Esportes, Orlando Silva, viajar para as Bahamas, local onde será divulgada a relação das cidades escolhidas como sedes da CM-14, dia 31 de maio. “Como algumas vão ficar de fora, Lula não quer que o governo pague a conta”, diz.
Finalizando, em outra nota:  -“A informação que circula na CBF é que a sede amazônica da Copa do Mundo no Brasil será a cidade de Manaus. Se a informação se confirmar, a avaliação entre os petistas é que será um golpe para a governadora Ana Júlia”.
Ora, ora, imaginar o dono da festa (a Copa-14), no caso a CBF,  a essa hora do campeonato não saber quais as cidades já escolhidas, é querer ficar se “masturbando sociologicamente”, como adorava dizer o falecido tucano Sérgio Motta.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *