Hiroshi Bogéa On line

Tapete vermelho

Antônio Miranda Sobrinho, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá, não esconde o grau de satisfação da classe pelo apoio do governo do Estado ao setor. Durante reunião com associados do sindicato, no parque de Exposição Agropecuária, “Mirandinha” – como é conhecido popularmente -, foi explícito:

               – Nós sempre reconheceremos os esforços da governadora Ana Júlia para conciliar os interesses dos movimentos sociais com os interesses do setor agropecuário. Em nenhum momento, até hoje, ela deixou de atender chamado do Sindicato, prestigiando-nos, também, através de convites, nos eventos realizados no Estado pelo governo. Além do mais, foi ato de muita sensibilidade dela viabilizar os projetos de reflorestamento através da redução da reserva legal de 80 para 50%, antiga luta dos diversos segmentos que dependem da atividades florestal, como também tem sido bastante proveitosos os avanços do governo  na regularização fundiária.

Mais adiante, Mirandinha completa:

                – Em pouco tempo, a História provará que o nosso setor terá com parâmtero duas fases distintas: antes e depois do governo Ana Júlia.

Quando a governadora adentrar o Parque de Exposição de Marabá, neste sábado, tapete vermelho será estendido pelos organizadores da festa. Mais uma vez, Ana receberá carinhos e agradecimentos.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    13 de julho de 2010 - 01:54 - 1:54
    Reply

    essa é boa

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *