Hiroshi Bogéa On line

Reação esperada

Encomendada pelo PT nacional, a pesquisa realizada em quase todos os municípios paraenses que mostra Ana Júlia liderando a disputa eleitoral com 27%, seguida de Jader Barbalho (23%) e Simão Jatene (22%), tecnicamente empatados, não causou surpresa à direção da legenda, que já havia detectado a tonificação da recandidatura de Carepa num levantamento contratado em abril.

Por causa dos números visualizados naquele mês, a decisão de checar tudo auferindo a opinião dos eleitores em praticamente todo o Estado.

A acentuada queda dos índices de rejeição ao nome de Ana, é o que mais entusiasma a direção nacional do Partido dos Trabalhadores. que trabalha com cenário confortável, a partir de julho, quando a governadora do Estado concluir seu périplo de distribuição de patrulhas mecanizadas pelos 143 municípios.

Na primeira quinzena de julho, o PT contratará uma quali (pesquisa qualitativa), com registro no Tribunal Eleitoral, parea entender, em profundidade, o quadro eleitoral paraense às vésperas da campanha no Rádio e Televisão.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    30 de maio de 2010 - 00:24 - 0:24
    Reply

    È muito difícil acreditar nessa pesquisa, depois de uma administração fraquíssima, sem projeto pegando, carona nas obras do governo federal.
    É um governo muito desacreditado, sem apelo popular.
    ´Faz uma pesquisa no cabelo seco, onde tem uma obra do "PAC".

  2. Anonymous

    29 de maio de 2010 - 21:43 - 21:43
    Reply

    Hiroshi,
    O Ítalo pode se candidatar, mesmo que depois da sua licença do SEBRAE e da Secretaria de Industria e Comércio de Marabá,ao representar oficialmente o Prefeito em eventos públicos?? e aparecer em propaganda institucional da Prefeitura, maquiado como "empresário"???
    Tire-me essa dúvida, caro amigo Hiroshi.

    Um grande abraço e parabens pelo BLOG.

  3. Hiroshi Bogéa

    26 de maio de 2010 - 20:58 - 20:58
    Reply

    12:56, cobre isso do PT nacional e da Folha de São Paulo (coluna Painel). O blog repercutiu a divulgação – inclusive fornecendo link pra assinantes da FSP) e sua repercussão no próprio PT. Abs

  4. Bituta

    26 de maio de 2010 - 15:56 - 15:56
    Reply

    Hiroshi,

    Voce tem que mencionar o instituto que realizou esta pesquisa, o numero dela e com qualnumero foi registrada no TRE, senao vc pode sofrer sanções da TRE e da PF.

    Pela nova Lei eleitoral mesmo que não eja registrada tem que ser auditada. Nao esqueça disto.

    Agora é Lei.

  5. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 19:15 - 19:15
    Reply

    Será que o povo paraense ainda está tão atrasado que se iluda com encenações como essa da "doação" de equipamentos para os municípios?
    Não acredito que depois de três anos de total abandono pelo governo do Estado nas áreas cruciais como Saúde, Educação e Segurança, se reeleja alguém que não teve disposição para trabalhar desde o inicio do mandato.

  6. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 15:23 - 15:23
    Reply

    He HE!

    Deputado Estadual: Tião Miranda,João Salame, Bernadeth,Ferrerinha, Raimundo do Incra , Deputado Federal: Asdrubal Bentes e Ítalo Ipojucan.

  7. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 12:55 - 12:55
    Reply

    Caro Hiroshi, em sendo estes os números para o Governo do Estado, é empate técnico entre Ana e Jáder. Em 25.05.10, Marabá-PA.

  8. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 11:38 - 11:38
    Reply

    O que causa estraneza é a liderança de Ana Júlia após 4 anos de um governo pífio, recheado de corrupção, nomeações de cabeleireiras, manicures, striper's, utilização de bens públicos indevidamente, convênio com aeroclube e outras patifarias mais. E o que é pior, sem obras, sem programas, sem NADA !

    Ainda não temos eleitores aptos a votar! Não somos ainda terceiro mundo, mas talvez o quinto.

    Otton M.

  9. Anonymous

    23 de maio de 2010 - 18:53 - 18:53
    Reply

    Quadro político de Marabá, candidatos a Deputado Estadual: Tião Miranda,João Salame, Bernadeth, Deputado Federal: Asdrubal Bentes e Ítalo Ipojucan.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *