Hiroshi Bogéa On line

Passeio Náutico Marabá-Araguatins terá mais de 50 lanchas

 

 

Em sua terceira  etapa, o Passeio Náutico Marabá-Araguatins-Marabá,  marcado para este sábado, 23, consolidará uma programação organizada pela JC Náutica, do comerciante Janary Damacena.

Incluído na programação anual da garagem náutica mais estruturada de Marabá, o passeio  já pode ser considerado tradição, com objetivo de  preconizar o relacionamento dos amantes de  embarcações  como lanchas e jetskis, não apenas de Marabá, como também de São João, cidade incluída na programação, e a própria Araguatins, destino final do município localizado no estado do Tocantins.

Janary aguarda a presença de pelo menos 50 participantes, na viagem de sábado.

Ano passado, o passeio Maraba-Araguatins contou com 30 lanchas e jets.

Na programação deste final de semana, a saída está confirmada para as 9 horas.

O almoço será na cidade de São João do Araguaia, patrocinado pela empresa Auto Peças Paulista, que empresta  sua marca numa parceria que visa agregar valor.

Em Araguatins, comitiva de aventureiros será recebida,  por volta de 16 horas,  pelo prefeito Lindomar Madalena.

O prefeito de São João do Araguaia,  João Neto, também recepcionará os visitantes, acompanhando-os no almoço.

Janary Damacena já tem em mãos duas bandeiras do município de Marabá, ambas autografadas pelo prefeito João Salame e pela presidente da Câmara Municipal, Júlia Rosa, que serão entregues ao prefeito de Araguatins, numa demonstração de afetuosa e estreitamente de relação institucional dos dois municípios.

Como parte integrante da programação do 3o Passeio Náutico, na sexta-feira, 22, duas grandes embarcações rumarão destino a Araguatins.

O Barco Motor Plínio (foto abaixo ) e o barco do empresário Caetano Junior, levando convidados , que aguardarão a chegada dos lancheiros.

Barco Plínio

 

Araguatins
Como a imagem registra a chegada da comitiva ano passado, em Araguatins, no próximo sábado, muita festa aguarda a chegada dos integrantes do passeio.
Post de 

2 Comentários

  1. Maria eduarda

    19 de julho de 2018 - 16:22 - 16:22
    Reply

    Preciso do contato de quem aluga o barco Plínio.

    • Hiroshi Bogea

      20 de julho de 2018 - 09:17 - 9:17
      Reply

      Contato Cláudio Pinheiro: 94 991-95.84.38

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *