Hiroshi Bogéa On line

Estádio:obras avançam, mas não terminam em junho

 

 

 

Não vai dar para o Águia  fazer sua estreia na Série C do Brasileiro jogando no novo estádio olímpico. As obras estão dentro do cronograma estabelecido para ser cumprido até o final de 2012.

Numa perspectiva bem otimista, pode ser que alguns jogos do time marabaense sejam marcados para o estádio,  na segunda fase do Campeonato Brasileiro caso a construtora acelere o ritmo dos trabalhos, concluindo, em 60 dias, implantação do gramado e fixação dos pré-moldados das duas arquibancadas à esquerda e ao fundo de um dos gols.

Se esses dois setores forem concluídos até o final de junho, a prefeitura pretende abrir o estádio para o Águia ainda jogar em 2012, dando visibilidade nacional ao moderno espaço futebolístico.

As duas arquibancadas, à esquerda e ao fundo de um dos gols, comportariam cerca de 10 mil pessoas.

O estádio, concluído, tem capacidade para 20 mil pessoas.

A construtora inicia na próxima semana implantação do gramado.

Imagens retratam com fidelidade o estágio das obras do estádio olímpico.

 

 

Post de 

10 Comentários

  1. Francisco Figueiredo

    23 de abril de 2013 - 13:21 - 13:21
    Reply

    Sera que esse estadio vai sair do papel; pois, sempre estao adiando a abertura, ne! Pois, o minimo que os gestores de Maraba poderia fazer para o povo, seria entregar esse estadio novo, ne! Pois, na minha opiniao o Aguia precisar alavancar voos mais altos, ou melhor seia otimo; o Aguia jogar num estadio que desse pelo menos conforto e comodidade para seus torcedores…

  2. GIONILSON DE CASTRO

    19 de agosto de 2012 - 02:26 - 2:26
    Reply

    Esse estadio tá parecendo uma obra faraônica as pirâmides ou as esfinges parace q numca terminas.

  3. Josefino

    27 de abril de 2012 - 22:27 - 22:27
    Reply

    Com todo respeito ao daniel franco, mas o nome dele não se encaixa ao nome do estádio. Tlvz seria melhor se fosse Pedro Marinho, Paulo Marabá, ou mestre barata pessoas q fizeram algo realmente para o esporte.
    Ou então laudir “musa” da toam hahaha

  4. Estádio

    27 de abril de 2012 - 20:41 - 20:41
    Reply

    Já que é pra citar nomes, la vai: Pedro Paixão, Lapeta, Macaquinho, Sapo Cururú, Cara de Lata, Gaúcho, Félix Miranda, Batatinha, Pau Preto, Sabará, Nego Maia, Va vá Mutran, Indio Cutia, só pra lembrar nomes ilustres como os lembrados lá em cima.
    Arre.. ( que falta de gente ilustre, meu Deus).
    Vamos brincar de arrumar nomes, favor mandar outras lembranças ilustres. Pelo menos este blog tem humor..

  5. Raul

    27 de abril de 2012 - 10:44 - 10:44
    Reply

    Me parece que isso não acaba tão cedo.
    Sobram muitos vergalhões e tijolos jogados.
    A adm municipal como está isso nem acaba em 2012.

  6. anonimo

    26 de abril de 2012 - 16:20 - 16:20
    Reply

    Pelo que fez pelo desenvolvimento do futebol em Maraba e não so pelo futebol como em outras causas sociais o nome do Daniel Franco cairia bem neste estadio.

  7. Anônimo

    25 de abril de 2012 - 20:55 - 20:55
    Reply

    Nao tem a orla sebastiao Miranda,que deveria ser TÉOTONIO APINÁGÉS DA SILVA,Piloto fluvial da cabiceira do caudaloso rio Tocantins a Bahia do Guajará Belém-Pá.O 1º a transpor a Cachoeira Capitariquara a mais famosa de toda a regiao sul e sudeste do Pará.Terminal Rodoviário Miguel Pernanbuco.entao nao é supresa se o nome do Estádio Municipal for nome de um Politico ou parente de Politico.vai ai algumas opçoes. Raimundo Barata,Paulo Marabá,Joao Brasil,Luzimar Brito,Iran Bichara,Hilton,Benedito Sanches,Mestre Cunha,Maurino Magalhaes,Ferreirinha,Joao Galvao.

  8. Marcelo Remista

    25 de abril de 2012 - 14:59 - 14:59
    Reply

    Tomara que seja logo inaugurado este estádio porque o Zinho de Oliveira não tem condições de receber os principais times do Pará, REMO e psc.

  9. Luis Sergio Anders Cavalcante

    25 de abril de 2012 - 13:29 - 13:29
    Reply

    Hiro, bem elucidativas as fotos. O importante é que vamos ter um estadio digno da importancia do município e do atual estagio do futebol interiorano. Oxalá, providenciem verbas para a feitura das partes externas, como estacionamento, vias de acesso etc… O nome oficial do estadio não se sabe, porém, o apelido será tipo Colosso do Tocantins ou da Transamazônica. Em 25.04.12, Marabá-PA.

  10. almir

    25 de abril de 2012 - 11:27 - 11:27
    Reply

    Sim e quem vai fazer o jogo de inauguração do Estádio é o Santos, cujo elenco ainda se encontra na bolsa escrotal do Neymar e do Ganso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *