Hiroshi Bogéa On line

Obra social

Visita técnica à estação de tratamento da Cosanpa, em fase de expansão, ocorre às 16 horas de hoje. Eduardo Ribeiro, presidente da companhia, leva à tiracolo toda a diretoria da Associaçào Comercial e Industrial e o secretário municipal de Marabá, Ítalo Ipojucan, para ver os investimentos aplicados.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 23:28 - 23:28
    Reply

    Para reverter um processo de constatada inoperância, em determinado momento o seu fim é marcado por alguma ação que sinalize essa transição. Assim, ” o momento ” parece ter realmente inicio. Assisti a palestra no último FORUM promovido p/ACIM e SICOM – Acredito que as coisas tem rumo. Parabéns para aqueles sem críticas, arregaçam as mangas e fazem o processo andar.

  2. El Cid

    25 de maio de 2009 - 13:35 - 13:35
    Reply

    Estação de que?… Tratamento? Aqui na nossa cidade isto não existe. E não é de difícil constatação. Um dos tratamentos básicos consiste em decantar a água, ou seja aglutinar as partículas de sujeira de forma que afundem, tornando a água de aspecto translúcido. O outro tratamento fundamental se consegue com a cloração da água, desinfetando-a e tornando própria para consumo. Aqui não ocorre nem uma coisa nem outra, nem no aspecto físico e nem no químico.
    Isto é um desrespeito a população.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *