Hiroshi Bogéa On line

Maurino credita a Ana Júlia Alpa em Marabá

Prefeito Maurino Magalhães (PR) decretou ponto facultativo no município de Marabá por conta do ato de licença précia da Alpa, programada para esta quarta-feira, 31, no quilômetro 14 da Rodovia Transamazônica.

Ele declarou que “ninguém pode tirar o mérito da governadora Ana Júlia pela luta em favor da siderúrgica em Marabá. Se ela quisesse, poderia facilitar para que o empreendimento fosse instalado em Parauapebas ou em Vila do Conde (Barcarena), como inicialmente se projetava,  mas a governadora firmou posição´pelo projeto em nossa cidade, o que muito nos orgulho e nos fortalece, cabendo, agora, a cada um de nós, fazer justiça reconhecendo a determinação de Ana Júlia em defesa da Alpa no município”, disse o prefeito, em entrevista.

Post de 

5 Comentários

  1. Goreth

    4 de abril de 2010 - 03:49 - 3:49
    Reply

    Viu só ? Terceirizar serviço nunca vai dar certo.Por melhor que seja o serviço nunca é a mesma coisa.

  2. Anonymous

    1 de abril de 2010 - 20:59 - 20:59
    Reply

    É verdade que a ALPA seria em Barcarena?

    E a Região Metropolitana? Como fica?

  3. Hiroshi Bogéa

    31 de março de 2010 - 21:55 - 21:55
    Reply

    Esclarecimento aos anonimos 10:07 e 17:02:

    Tenho tentado, treinar um rapaz que trabalha aqui na empresa para moderar comentários durante os dias em que me ausento da base, entregando ao mesmo até a função de postar notícias da blogosfera, lincando seus autores, a fim de que o blog não passe dias desatualziado, como normalmente ocorre.

    Nas últimas 48 horas, outra vez viajando por lugares onde a Internet ainda é de dificil acesso, responsabilizei o colaborador a cuidar do blog, ocorrendo esse esse fato lamentável acima.

    Injustificável a aprovação do comentário injurioso.

    Semana passada, já havia sido aprovado dois comentários envolvendo acusações sem provas contra prefeitos da região, mas que uma providencial "vigiada" no momento certo, quando eu estava em Piçarra, permitiu que os comentários fossem excluídos a tempo de não ganhar ao conhecimento geral.

    Este comentário de hoje, pelo horário em que foi aprovado (08:10), e minha demorada ausência, causou estragos.

    Diante do fato, não haverá mais nenhum comentário moderado sem que eu tome conhecimento de seu conteúdo.

    Peço desculpas aos meus leitores, excluindo agora as declarações irresoponsáveis e levianas do anonimo catravecado.

  4. Anonymous

    31 de março de 2010 - 20:02 - 20:02
    Reply

    Realmente,o anônimo 07:25,faz seríssimas acusações,cita nomes,e o bloger "que não publica comentários ofensivos" e nem "textos escritos em letras maiúsculas"; ao que tudo indica,gostou… mostrou : dois pesos;duas medidas !Parabéns seu Hiroshi.

  5. Anonymous

    31 de março de 2010 - 13:07 - 13:07
    Reply

    Essa postagem sem nexo e desprovida de responsabilidade esse blog deixa passar no crivo. Por que será? ora bolas, porque interessa ao dono do espaço. êta imprensa paidégua!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *