Hiroshi Bogéa On line

Ludicamente nos braços de crianças

 

 

A educadora Evilângela Lima, nossa mais nova colaboradora do blog, está concluindo a edição de seu primeiro livro. É uma introspecção ao mundo encantado da infância, vislumbrando estórias e sonhos  de passagens que um dia todos tivemos na vida. Como num flashback, a educadora emoldura cenas do “era uma vez”  qualificando os textos com a criatividade do artista plástico Uendas, ilustrador da obra.

O poster analisa com Átila Giovanni, nosso consultor digital, a melhor forma de disponibilizar a obra, depois de lançada, aqui na Internet.

Leia sobre o assunto clicando na coluna de Evilângela, ao lado.

Post de 

1 Comentário

  1. Regina Maria Nóbrega

    7 de outubro de 2011 - 12:05 - 12:05
    Reply

    Hiroshi, eu admiro muiro você pela visão que tens de apoiar as pessoas sensíveis e envolvidas com a arte, bem como com os grandes projetos de desenvolvimento. Depois que você nos apresentou a professora Evilângela, não temos mais dúvidas de que os talentos existem em Marabá aos montes, basta ir buscá-los, como estás fazendo com essa iniciativa de abrir espaço para essa senhora que é diretora de escola na zona rural. Poxa, tão bonito isso, e pra nós uma honra muito grande saber dos valores de nosso município. Ajude ela mesmo a publicar o livro. Estou ansiosa para ler essa obra infantil. Abraços e Deus abenções você. Sou sua fã.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *