Hiroshi Bogéa On line

Liderança FM invade Sul e Sudeste do Pará

 

 

Esses dias o pôster tem colocado o pé na estrada, sem pena.

De Marabá a Ourilândia, passando por Serra Pelada, Curionópolis, Eldorado, Sapucaia, Xinguara e Ourilândia, a toada foi uma só: muito trabalho.

E sufoco nas estradas,  cada dia mais perigosas, andando, maioria das vezes, debaixo de chuva.

Além dos contatos permanentes com figuras humanas de origens diversificadas (isso faz um bem danado aqui dentro do pôster), descobrimos boa companhia: a Liderança FM, emissora recentemente inaugurada em Curionópolis.

Num raio de 600 km é perfeitamente possível sintonizar a emissora, dentro do carro, sofrendo poucas alterações de sintonia, a não ser quando se apanha algum declive acentuado das rodovias.

Fora do carro, a rádio FM de Curionópolis tem som limpo, de qualidade local.

A programação é excelente, misturando música e notícias, com programa de crítica e comentários políticos.

O jornalismo da emissora é de excelente nível, surpreendente até.

A Liderança FM foi sintonizada em Marabá, Eldorado, Serra Pelada, Sapucaia, Xinguara e Oirilândia, mas entra também nos municípios de Parauapebas, Canaã e entorno.

Post de 

2 Comentários

  1. Beto Rodrigues

    22 de março de 2012 - 10:40 - 10:40
    Reply

    Beto Rodrigues – Diretor Geral Liderança FM

    Prezado Hiroshi

    Muita satisfação em ler o seu comentário, estamos trabalhando para levar aos nossos ouvintes um rádio interativo, de qualidade e atualizado, para nós o mais importante é fazer rádio para o povo, é colaborar para o desenvolvimento, cultura e lazer de nossa tão castigada região.

    obrigado e abraços.

  2. Nilvan Oliveira

    11 de março de 2012 - 19:17 - 19:17
    Reply

    Aqui é o apresentador do programa “Fala, Cidade” (jornalístico), da Liderança FM, Nilvan Oliveira. Obrigado pelas observações sobre o jornalismo de nossa emissora. Isso é fruto de pesquisa diária constante por meio de todos os recursos disponíveis para se chegar até a informação. E óbvio, acesso seu blog no mínimo duas vezes ao dia (bem como de outros tantos do mesmo naipe) para saber sobre tudo o que acontece na região. A emissora tem realmente buscado agregar qualidade em tudo o que faz, contando com a melhor equipe artística e operacional da região. Abraços a todos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *