Hiroshi Bogéa On line

Lente do leitor

Alexandre Souto Andrade envia e-mail, com foto anexada, condenando a marmota erguida na rotatória mais movimentada da VP-8, avenida principal do Núcleo Nova Marabá. ‘

O clic é do próprio leitor.

Caro Hiroshi:

Li, também indignado, post sobre aquele coisa horrorosa que a prefeitura de Marabá ergueu na rotatória da “Verdes Mares”. Passei no local, ao lado de minha esposa, parei o carro bem de frente para a placa de outdoor, e nos sentimos agredidos por termos que aturar entulho visual daquela espécie fechando o prosseguimento da avenida, que já é maltratada pela falta de atenção das autoridades.

Se a intenção é fazer propaganda da obra anunciada para a avenida, que o façam noutra parte do próprio logradouro, mas ali é um desrespeito e coisa de baixíssimo gosto.

Agradecemos a sensibilidade do seu blog em detectar essas mazelas urbanas, porque essa sua posição nos tranquiliza por sabermos que há alguém na cidade fiscalizando esses atos de funcionários insensíveis – já que a Câmara Municipal não sabe nem por onde começa o que é certo ou errado.

Envio três fotos que bati para você mostrar aos seus leitores a “marmota”, como seu blog batizou, a nos agredir na VP-8.

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    23 de junho de 2009 - 00:04 - 0:04
    Reply

    É mal gosto num tem remédio mesmo não, e o mal gosto vem do Prefeito, seus assessores e todos os Edis, todos querendo tirar proveito de alguma forma.

  2. Goreth Valério da Costa

    14 de junho de 2009 - 02:55 - 2:55
    Reply

    Mas isso não seria falsidade ideólogica?
    Cadê o MP? Isso é justo?

  3. André Costa

    12 de junho de 2009 - 20:36 - 20:36
    Reply

    Goreth, é comum em Marabá, o prefeito adotar obras que não lhe pertencem. Voltemos um pouco ao passado e lembremos do ex-prefeito que colocava somente seu nome nos painéis informativos, quando na verdade a dinheirema vinha do governo federal.

    Gostam de pegar carona. Aliás, desconheço alguma obra que tenha partido e sido feita exclusivamente com recursos próprios. Digo obras de relevância, certo?

    Por favor não me apontem obrinhas eleitoreiras e mal feitas.

  4. André Costa

    12 de junho de 2009 - 15:41 - 15:41
    Reply

    Todo povo tem o governo que merece.

    De todos os prefeitos eleitos, já tivemos algum que respeitasse ao povo?

  5. Goreth Valério da Costa

    11 de junho de 2009 - 13:52 - 13:52
    Reply

    Vem cá essa obra é da prefeitura de Marabá ou do PAC?
    Agora não entendi mais nada porque até onde eu sabia isto estava pra ser feito com verbas do PAC.
    Alguém pode me esclarecer isto?

  6. Anonymous

    11 de junho de 2009 - 08:50 - 8:50
    Reply

    Também achei uma verdadeira agressão aquela placa na rotatória. Vamos engrossar o cordão dos insatisfewitos e fazer valer nossa cidadania. Placa no chão, jÁ!!!
    e.t. – Estavam emporcalhando também o estacionamento do aeroporto com a colocação de dois monstrengos de quase seis metros de altura. Parece que a Infraero brecou. Parece. Os ferros estão no chão. Que permaneçam lá. Outra coisa, que babaquice quela parafernália na entrada do canteiro central da Av. Antonio Maia. Vamos abrir o Código de Posturas, incelências Vereadores!…

  7. Cabelo Seco

    10 de junho de 2009 - 18:46 - 18:46
    Reply

    Acho a VP-8 a avenida mais charmosa de Marabá, assim como acho a pista dupla da ponte até o aeroporto a parte mais bonita de Marabá

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *