Lente do leitor

Alexandre Souto Andrade envia e-mail, com foto anexada, condenando a marmota erguida na rotatória mais movimentada da VP-8, avenida principal do Núcleo Nova Marabá. ‘

O clic é do próprio leitor.

Caro Hiroshi:

Li, também indignado, post sobre aquele coisa horrorosa que a prefeitura de Marabá ergueu na rotatória da “Verdes Mares”. Passei no local, ao lado de minha esposa, parei o carro bem de frente para a placa de outdoor, e nos sentimos agredidos por termos que aturar entulho visual daquela espécie fechando o prosseguimento da avenida, que já é maltratada pela falta de atenção das autoridades.

Se a intenção é fazer propaganda da obra anunciada para a avenida, que o façam noutra parte do próprio logradouro, mas ali é um desrespeito e coisa de baixíssimo gosto.

Agradecemos a sensibilidade do seu blog em detectar essas mazelas urbanas, porque essa sua posição nos tranquiliza por sabermos que há alguém na cidade fiscalizando esses atos de funcionários insensíveis – já que a Câmara Municipal não sabe nem por onde começa o que é certo ou errado.

Envio três fotos que bati para você mostrar aos seus leitores a “marmota”, como seu blog batizou, a nos agredir na VP-8.