Hiroshi Bogéa On line

Jornal Pessoal

 

Jornal Pessoal, bem cedinho dessa quinta-feira nas bancas, circula destacando os seguintes temas:

1- Agora é o Xingu

2- Metrópole fictícia

3- Imprensa
O grande ausente
Durante vários dias Romulo Maiorana Jr. conclamou a população para participar da caminhada contra a corrupção, como líder do movimento pela moralidade pública. Acabou não indo. Melhor assim: não viu o fracasso da iniciativa, que lança um grave débito na conta da OAB.

Post de 

3 Comentários

  1. Eudyr Santos

    12 de junho de 2011 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Eu diria que a marcha, tal como foi engendrada (e por quem) foi um tiro pela culatra.
    Será necessário abrir os olhos de alguém para os “surtos” de moralidade seletiva que eventualmente acomentem a OAB – nunca auto-imunes – em todas suas esferas?
    O que me surpreendeu foi a presença dos Maiorana nesta empreitada temerária; decerto demasiadamente confiantes na tal moralidade seletiva da Ordem, ou na proverbial memória de curto fôlego dos (e)leitores e cidadãos brasileiros em geral.

  2. Debiloide

    9 de junho de 2011 - 10:30 - 10:30
    Reply

    Parece que o povo já esqueceu de convocação semelhante feita por Fernando Collor de Mello. Deu no que deu. ORM falar de corrupção, moralidade pública. Tá de brincadeira Doutor OAB?

  3. Pedro Souza

    8 de junho de 2011 - 22:28 - 22:28
    Reply

    Hiroshy,
    Com todo o respeito ao Lucio Flavio, a caminhada, foi um sucesso. Acho, que o Lucio, está misturando os problemas pessoais como maiorana, para tentar desqualificar a iniciativa da OAB. Quem, foi a caminhada, sabe, do êxito da mesma.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *