Hiroshi Bogéa On line
Post de 

5 Comentários

  1. P.Hamilton

    18 de maio de 2011 - 14:58 - 14:58
    Reply

    Quer dizer que o Mario Couto é bicheiro? E a justiça não se manifesta em defesa da sociedade? Contravenção é crime!!!!!

  2. Carlos Augusto

    3 de maio de 2011 - 09:35 - 9:35
    Reply

    Esse George Hamilton só pode ser o ator americano e viver em sonhos hollywoodianos.

  3. George Hamilton Maranhão Alves

    2 de maio de 2011 - 11:24 - 11:24
    Reply

    A chamada “esquerda festiva”, que não dá sugestão e é a do “quanto pior melhor”, tenta fazer crer que o governador recém eleito, está na cumplicidade de casos de corrupção que são notícias, principalmente o da assembléia legislativa. Admiro a esquerda responsável, mas rechaço a “esquerda festiva”!
    Apesar de ter votado na Ana Julia, considero que Simão Jatene vem demonstrando seriedade e compromisso de não se coadunar com roubalheira e safadezas. Afinal de contas, o seu governo significa o seu nome em jogo!
    “O torcer contra” não é o espírito nobre da política, mas sim, a fiscalização séria e a proposição de novos caminhos e alternativas. O político que “chove no molhado” não faz história!

  4. Anônimo

    1 de maio de 2011 - 00:25 - 0:25
    Reply

    Hiroshi, mudando de assunto, ou melhor, de linha, mas mantendo o mesmo assunto da corrupção na ALEPA. Vamos pensar juntos? Duboc (PSDB) foi indicado para o DETRAN em Belém, assim como Adecimo Gomes foi aqui, por seu padrinho político, o senador Mário Couto (PSDB), estou certo? lembra que Duboc também foi indicado pelo senador para ocupar o cargo de diretor financeiro da Alepa? E nessa época quem presidia a assembleia legislativa era o nosso senador do Jogo do Bicho (Mário Couto) no período 2004 a 2006. Depois de uma grande negociação entre eles, envolvendo Juvenil (PMDB) e Jatene, deixaram o cara no poder novamente, ou melhor, no mesmo cargo na ALEPA por mais quatro anos (2007 a 2010), período em que se concentram as investigações das fraudes pelo MPE.
    Hiroshi, o que mais me deixa preocupado é que aqui em Marabá e região, ninguém conhece a historia do Mario Couto, Juvenil, Megale, RobGol, Flexa Ribeiro, Jader Barbalho e cia. Meu amigo, eu nasci em Belém e sei quem são essas pragas parasitas do poder público.
    Agora eu só quero saber qual o deputado que não deve. Pois envolvidos tem muitos e é melhor a gente procurar um inocente porque culpados tem os montes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *