José Carlos Antunes, irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Manoel Pioneiro (PSDB) não tem mais DAS. Ele foi demitido de uma função desconhecida pelo governador, Simão Jatene (PSDB).
José Carlos Antunes, irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Manoel Pioneiro (PSDB) não tem mais DAS. Ele foi demitido de uma função desconhecida pelo governador, Simão Jatene (PSDB).
P.Hamilton
18 de maio de 2011 - 14:58Quer dizer que o Mario Couto é bicheiro? E a justiça não se manifesta em defesa da sociedade? Contravenção é crime!!!!!
Carlos Augusto
3 de maio de 2011 - 09:37Hiroshi mais uma da esquerda festiva:
http://eptv.globo.com/emissoras/NOT,0,0,347361,Ibama+autua+frigorifico+no+Para.aspx
Carlos Augusto
3 de maio de 2011 - 09:35Esse George Hamilton só pode ser o ator americano e viver em sonhos hollywoodianos.
George Hamilton Maranhão Alves
2 de maio de 2011 - 11:24A chamada “esquerda festiva”, que não dá sugestão e é a do “quanto pior melhor”, tenta fazer crer que o governador recém eleito, está na cumplicidade de casos de corrupção que são notícias, principalmente o da assembléia legislativa. Admiro a esquerda responsável, mas rechaço a “esquerda festiva”!
Apesar de ter votado na Ana Julia, considero que Simão Jatene vem demonstrando seriedade e compromisso de não se coadunar com roubalheira e safadezas. Afinal de contas, o seu governo significa o seu nome em jogo!
“O torcer contra” não é o espírito nobre da política, mas sim, a fiscalização séria e a proposição de novos caminhos e alternativas. O político que “chove no molhado” não faz história!
Anônimo
1 de maio de 2011 - 00:25Hiroshi, mudando de assunto, ou melhor, de linha, mas mantendo o mesmo assunto da corrupção na ALEPA. Vamos pensar juntos? Duboc (PSDB) foi indicado para o DETRAN em Belém, assim como Adecimo Gomes foi aqui, por seu padrinho político, o senador Mário Couto (PSDB), estou certo? lembra que Duboc também foi indicado pelo senador para ocupar o cargo de diretor financeiro da Alepa? E nessa época quem presidia a assembleia legislativa era o nosso senador do Jogo do Bicho (Mário Couto) no período 2004 a 2006. Depois de uma grande negociação entre eles, envolvendo Juvenil (PMDB) e Jatene, deixaram o cara no poder novamente, ou melhor, no mesmo cargo na ALEPA por mais quatro anos (2007 a 2010), período em que se concentram as investigações das fraudes pelo MPE.
Hiroshi, o que mais me deixa preocupado é que aqui em Marabá e região, ninguém conhece a historia do Mario Couto, Juvenil, Megale, RobGol, Flexa Ribeiro, Jader Barbalho e cia. Meu amigo, eu nasci em Belém e sei quem são essas pragas parasitas do poder público.
Agora eu só quero saber qual o deputado que não deve. Pois envolvidos tem muitos e é melhor a gente procurar um inocente porque culpados tem os montes.