Hiroshi Bogéa On line

Grupo Saúde & Vida proferiu palestra em Marabá sobre prevenção ao coronavírus

Prevenção ao coronavírus,  mitos e verdades sobre a doença,  consequências emocionais da enfermidade, e como conviver com a pandemia – essas questões  estiveram realçadas na palestra que  Thiago Humberto ministrou para funcionários do Grupo Zucatelli.

O palestrante integra o conhecido nacionalmente Grupo Saúde e Vida, instituição que há mais de 25 anos realiza palestras em empresas e escolas de todo o Brasil, sobre medicina e odontologia preventiva.

A iniciativa da diretoria do conglomerado de empresas faz parte de preocupações com o desempenho de seus contratados em tempos de combate ao coronavírus.

Thiago Humberto (foto) enfatiza que  a visão dos dirigentes de corporações com a saúde de seus colaboradores  está se ampliando por todo o país.

“O Grupo Zucatelli é um exemplo de empresa que está tomando todo cuidado para proteger seus colaboradores do risco de contaminação pelo vírus. Além do mais, o ritmo acelerado da rotina corporativa, os prazos apertados, a competitividade acirrada, a pressão pela alta performance, a cobrança por desempenho, dentre outros diversos fatores podem afetar negativamente o ambiente organizacional, e, consequentemente, o bem-estar da sua força de trabalho. As palestras ajudam muito a enfrentar essas adversidades”, disse.

Fabiana Sá, da área de recursos humanos do Grupo Zucatelli, disse ter sido muito agregador os temas abordados na palestra.

“Nesse período de incertezas com o vírus por toda a parte, é  importante orientar nossos colegas de trabalho sobre a necessidade de adotar cuidados que zelem pela sua segurança no dia a dia e pela vitalidade psicológica. O resultado do evento foi muito para cima, deu para perceber no nível de satisfação de todos os que assistiram a palestra”, informa a colaboradora.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *