Hiroshi Bogéa On line

Em Curionópolis, o povo nas ruas

 

As festividades pelos 23 anos de Curionópolis, serviram de palco para constatação do tamanho do sentimento de esperança impregnado no seio da comunidade.

Havia tempo não se via tanta interação da população, durante os três dias de programação.

Sinal de que algo de bom se passa no município como o surgimento de novos empregos -, e o aspecto urbano da cidade, melhor tratada e cuidada diariamente.

À noite de terça-feira, a explosão na praça foi contagiante.

E não era apenas pelo show da banda Aviões do Forró.

No rosto das pessoas, a auto-estima estava latente.

Pena que a maioria dos municípios paraenses não sinta a mesma intensidade de esperança.

Post de 

3 Comentários

  1. sandro

    12 de maio de 2011 - 18:28 - 18:28
    Reply

    cidadão canaense essa e a mesma historia do povo de são domingos do araguaia,temos um prefeito que até um dias desse não tinha nada,hoje tem fazendas,cada filha tem um corola,a casa da filha mais velha parece uma mansão,sõ as telhas da casa dela custou 3.000 mil reais o milheiro.tem condições uma coisa dessa.

  2. Cidadão Canaense

    12 de maio de 2011 - 09:14 - 9:14
    Reply

    Caro HB!
    Enquanto nossa vizinha Curionópolis vive este momento positivo, que deixa qualquer cidadão orgulhoso de seu gestor, Canaã dos Carajás vive o caos, salários dos servidores até hoje (12/05) não pago, ruas esburacadas, falta de merenda na rede escolar, estradas vicinais intransitavéis, falta de medicamentos nos postos de saúde, o unico semáforo da cidade não funciona por falta de lâmpadas e tudo isso para um municipio que recebeu nos últimos 28 meses mais de R$360.000.000,00 (trezentos sessenta milhões de reais) E o que é pior: ingerência do filho do prefeito em todos os setores da administração municipal. Já pensou o Chamonzinho administrando um recurso desta magnitude, o que ele não faria por seus municipes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *