Hiroshi Bogéa On line

Demanda reprimindo

De cada dez hotéis de Marabá, pelo menos oito estão com 100% de taxa de ocupação.

Na Velha Marabá, nesta manhã de domingo, todas as hospedarias estão lotadas.

E isso não se deve à decisão do segundo turno do Campeonato Paraense (Águia X Remo). É a demanda crescendo sem que sejam oferecidas novos apartamentos.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    25 de maio de 2010 - 17:07 - 17:07
    Reply

    Não é qualquer empresário do setor hoteleiro que consegue FNO não ! Tem que ter um pedigree impecável e o mais importante,conexão com o pessoal do congresso nacional;aliás,sempre foi assim,não tem nada de novo no front.Os inocentes tem que dar licença ! E falo de camarote,understand ?

  2. Hiroshi Bogéa

    24 de maio de 2010 - 22:05 - 22:05
    Reply

    A "estatística" não é minha, das 18:35. São dados fornecidos por donos de hoteis na manhã de sábado. O Basa tem recursos do FNO em oferta, e qualquer empresário do setor de hotelaria pode se habilitar a conseguir recursos. Se o gerente local está segurando o barato, é bom didigir essa denúncia à presidência da instituição. Abs

  3. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 21:35 - 21:35
    Reply

    Que engraçado esta sua estatistica Hiroshi, pois o Basa entendce que nao finacia mais Hotel em maraba devido a grande oferta. Seria bom o Basa dar uma lidinha no seu blog.

    Este recurso é do FNO Urbano com as mesmas taxas do rural.

    O basa deve estar com a visao ofuscada em relação ao crescimento da regiao. Tambem pudera com um gerente apatico que marabá tem.

    Boa noite,

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *