Concessionária de trator recebe alunos do Senar para treinamento

Publicado em 13 de julho de 2021

No dia 6 de julho, a concessionária LS Tractor , do Grupo Zucatelli, em Imperatriz (MA), recebeu alunos o Senar.

Disponibilizando sua expertise e instalações para ajudar na formação de  mão de obra qualificada, a concessionária colocou técnicos da  empresa para fazerem  o acompanhamento dos jovens alunos do  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR),  que tiveram a oportunidade de entender  a funcionalidade de cada modelo de trator que a Ls colocou no mercado, além de  cada tipo de atividade dentro de uma propriedade rural.

Cumprindo programa do curso na matéria  “Gestão de Custo de um Equipamento Agrícola”, os alunos elogiaram a tecnologia embarcada nos equipamentos da LS Tractor.

No meio dos alunado, jovens  tratoristas e operadores de máquinas pesadas em busca de qualificação para abrirem espaço no mercado de trabalho.

“Operadores de máquinas qualificados podem reduzir os custos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, na medida em que operam de forma mais eficiente, por isso a importância da nossa visita à concessionária da LS Tractor, aqui em Imperatriz, que representa uma das tecnologias mais avançadas em matéria de tratores no mundo”, disse Eli Sousa, um dos alunos visitantes.

Nas imagens, registros da visita dos alunos do Senar à concessionária do Grupo Zucatelli, em Imperatriz.