Associação PanAmazônia instala Regional em Marabá

Publicado em 18 de junho de 2021

A Associação PanAmazônia se expande pelos estados que compõem a Amazônia Legal.

Nesta quinta-feira, 17, o diretor-presidente do Grupo Zucatelli, Reinaldo Zucatelli, foi empossado  como diretor Regional da entidade, para o sul e sudeste do Pará (foto acima).

O ex-presidente da PanAmazônia,  Belisário Arce se deslocou de Manaus a Marabá para prestigiar o ato de posse de Zucatelli  e fazer a entrega das medalhas alusiva aos “10 Anos da PanAmazônia” para os novos associados, os empresários João Tatagiba, presidente da ACIM (foto abaixo) e Claudia Aparecida Felipe, que integra a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marabá.

Reinaldo tomou posse na sede da própria ACIM.

Com a criação da Regional da PanAmazônia em Marabá, a entidade dá prosseguimento à tarefa de ampliar suas ações, que teve início em 2019 com a  instalação da prineira regional em Cuiabá.

Reinaldo Zucatelli destaca a importância do trabalho que terá se desenvolver à frente da entidade no Sul/Sudeste do Pará aglutinando parcerias com diversas entidades de classe de produção.

“Temos que priorizar ações de destravas demandas que têm impedido o desenvolvimento regional dos estados da Amazônia”, disse.

No mesmo dia da posse de Reinaldo na Regional da PanAmazônia, o presidente da entidade, Alexandre Zucatelli, filho de Reinaldo e que hoje reside em Manaus, recebia homenagem da Associação Comercial  do Amazonas pelo transcurso  dos 150 anos da associação.

Ao falar aos convidados da solenidade na Associação Comercial e Industrial de Marabá, Belisário Arce disse que a próxima Regional da PanAmazônia a ser instalada será na cidade de Imperatriz.