Hiroshi Bogéa On line

Almir Gabriel bate em Couto e Jatene

Almir Gabriel fez revelações surpreendentes às repórteres Ana Célia Pinheiro e Rita Soares.

Listando duas:

1- Disse estar arrependido por ter feito a opção pelo senador Mário Couto (PSDB) para tentar viabilizá-lo candidato tucano ao governo do Estado.

Mais dramático: revelou as razões que levaram o ex-bicheiro paraense a desistir do compromisso mantido com Almir para tornar-se candidato à sucessão de Ana Júlia.

Dramática e torpe: garantia dada por Simão Jatene de que ele, Mário Couto, seria o candidato ao governo, em 2014.

2- Reafirmou o que já havia liberado em doses homeopáticas e, de certa forma, hermeticamente, na carta ditada à repórter Rita Soares, do Diário do Pará: as ligações perigosas de Jatene com a Vale.

Para ser mais claro: a de que Simão Jatene, ex-governador do Pará e principal candidato opositor a Ana Júlia, é consultor da Vale.

Defende os interesses da Vale, a mesma empresa que há anos explora as riquezas do Estado deixando como herança, mais miséria do que melhoria da qualidade de vida dos paraenses.

Mas, o bom mesmo, é vocês visitarem o blog da Perereca da Vizinha para entender melhor essa situação.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    10 de janeiro de 2010 - 12:42 - 12:42
    Reply

    É parece que o jatene está sendo excluido do grupo do qual ele sempre fez parte….Acho que vocês se merecem…Evandro junior

  2. Anonymous

    8 de janeiro de 2010 - 16:27 - 16:27
    Reply

    Nunca confiei em Almir, mesmo qu muitas obras emblemáticas realizadas no Pará, (Doca,Mangal, Alça,Finaças estduais, asfalto em rodovias importantes, vacinação humana animal, e no entanto, sai agora amargurado, com sentimento de traição contra sí, um coitadinho..
    Tá, seu Almirt, vai curtir seu degredo pra lá e nos deixe em paz.

  3. Anonymous

    7 de janeiro de 2010 - 18:48 - 18:48
    Reply

    Ahhh, qué dizer q só agora ele abre o bico pra falar da ligação do cantor Jatene e a "não VALE nada…"?!!!!. É, suas orquídeas lhe deixaram mais puro, dr. Almir. Não tô dizendo mesmo?!!…

  4. Prof. Alan

    7 de janeiro de 2010 - 13:11 - 13:11
    Reply

    Engraçado, nos 12 anos em que esteve no Poder, e mesmo quando tentou a sucessão de Jatene, Almir não disse uma vírgula sobre a relação de Jatene X Vale, que ele agora aponta como obscura.

    Almir também nunca bateu na Vale por espoliar o Pará. Porque resolveu fazer isso só agora, que levou um passa-moleque da dupla Jatene/Tapiocouto?

    Chateado, o Almir mostra que é virulência 10, mas coerência zero…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *