Hiroshi Bogéa On line

ACIM lamenta morte de Danúbio

A morte do empresário Antonio Danúbio, na BR-316, causou impacto à a Associação Comercial e Industrial de Marabá, entidade com quem o ex-dirigente do Sindicato do Comércio de Lojas de Materiais de Construção (Sindmaco) se articulava em favor de ações voltadas aos interesses da classe produtiva.

Gilberto Leite, presidente da ACIM, agora há pouco,  falou em “sensação de choque e incredulidade” diante da notícia.

Reunião emergencial da associação está sendo marcada para o anúncio oficial de votos de pesar.

Post de 

6 Comentários

  1. Arider Klauter

    13 de junho de 2010 - 14:59 - 14:59
    Reply

    Em nome da família Remanso, deixo aqui meus pesares pra toda a família de Danubio,e que lamentamos muito pela perda ,pois tive o privilégio de conviver um pouco ao lado de Danúbio e Senhora Socorro no começo de seu estrondoso sucesso,era uma pessoa extremamente determinada e o resultado de tanta determinação todos viram o resultado: só sucesso!

  2. sobrinho DANILO FRANCO

    9 de junho de 2010 - 01:08 - 1:08
    Reply

    ananindeua nao so perdeu um grande homem e sim sua referencia… pois danubio significava nao so orgulho e sim esperanca para uma nova ananindeua homem de irreparavel dignidade que deixou um enorme vazio a cada amigo e seus familiares… homem que em geracoes sera sempre citado por suas conquistas e sua bela historia de vida.voce sera sempre lembrado e vivera pra sempre em nossos coracoes..

    de seu sobrinho que o admirava
    Danilo franco e familia

  3. joyce abreu

    8 de junho de 2010 - 00:52 - 0:52
    Reply

    Sentimos muito pelo fato ocorrido,acreditamos sim que nosso municipio perdeu um grande homem,mas a perda maior sei que a família esta vivendo,pois é muito difícil entender o porquê das coisas acontecerem,principalmente com o fim tragico.
    Em nome da Estância do Beto,deixamos nosso afeto pela família e pedi em nome de todos os amigos que Deus venha consolar os corações daqueles que amaram e amam DANUBIO.

  4. Felina Mulher

    7 de junho de 2010 - 15:43 - 15:43
    Reply

    Perdemos um grande amigo, um homem de alma boa e um grande empresário.A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Perdi um grande amigo….

  5. Anonymous

    7 de junho de 2010 - 15:20 - 15:20
    Reply

    Somos de uma dupla e fizemos vários shows contratados por Antônio Danúbio.Sempre nos tratou com carinho e respeito.Estamos chocados com essa perda tão trágica!Poucas pessoas conseguem tanto e permanecem humildes.Antônio Danúbio vai fazer muita falta.

  6. Anonymous

    7 de junho de 2010 - 12:59 - 12:59
    Reply

    Sou amiga do filho dele, Felipe. Sei da historia de garra e luta do pai dele. É uma perda pra Belem, é um dia muito triste hoje.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *