Hiroshi Bogéa On line

Maior livraria flutuante do mundo, LOgos Hope aportará em Belém

O navio, de 132 metros de comprimento, conta com 400 voluntários de 65 nações, que põem à disposição do público mais de cinco mil títulos.

Seu nome?

“Logos Hope”, navio que abriga a maior livraria flutuante do mundo e que está realizando  “uma volta” na América Latina, aportando em diversas cidades litorâneas de dezenas de países.

A partir de agosto, o Logos Hope vai atracar em cinco cidades brasileiras , e o porto de Belém está entre elas. – além de  Santos, Rio de Janeiro, Vitória e Salvador.

O período confirmado do navio em porto da capital paraense é de 18 de novembro a 6 de  dezembro.

O Logos Hope é  um dos vários navios que integram a frota da OM – Operação Mobilização, entidade missionário que atuam em mais de 150 países.

O  navio tem como proposta promover projetos sociais de ajuda humanitária com o apoio de 400 voluntários. O Estadão diz que a empresa alemã GBA Ships, responsável pelo navio, informou que pelo menos 47 milhões de pessoas em 150 países já subiram na embarcação em quase 40 anos.

O Logos Hope tem capacidade para 442 pessoas, e o nome tem origem grega; onde Logos significa “a palavra”. A biblioteca flutuante contém títulos voltados para educação complementar, interesses profissionais e de carreira, desenvolvimento pessoal, entre outros; há ainda uma sessão com títulos voltados para crianças.

 

Post de 

4 Comentários

  1. Sílvia do Socorro Monteiro Bastos

    11 de setembro de 2019 - 17:13 - 17:13
    Reply

    Olá! Sou de Belém do Pará e gostaria de levar meus alunos para uma visita. Como fazer as inscrições? Há endereço físico aqui em Belém?
    Grata!

  2. Sílvia do Socorro Monteiro Bastos

    11 de setembro de 2019 - 17:08 - 17:08
    Reply

    Sou professora em Belém do Pará e gostaria de levar meus alunos para uma visita. Como faço pra inscrevê-los? Há endereço físico aqui em Belém?

  3. Márcio Alves

    26 de abril de 2019 - 22:38 - 22:38
    Reply

    Muito interessante. Como vai funcionar a organização das visitas?
    Estou muito feliz pela oportunidade que nós Paraenses vamos ter.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *