Hiroshi Bogéa On line

Família Ten Caten (PT) fecha com candidatura de Márcio Miranda

Confirmado: o deputado estadual reeleito Dirceu ten Caten e seus pais, Bernadete e Luiz Carlos, do Partido dos Trabalhadores, decidiram  apoiar a candidatura de Márcio Miranda ao governo do Estado.

Pais e filho mantiveram conversações com o governador Simão Jatene e o deputado Miranda, sacramentando a aliança eleitoral.

Dirceu foi reeleito com extraordinária votação,em relação aos votos que obteve na eleição de 2014.

Agora, ten Caten somou 59.600 votos, quase o dobro da eleição passada.

Na eleição de 2014, Dirceu conquistou 32.930 votos.

 

Post de 

1 Comentário

  1. Apinajé

    12 de outubro de 2018 - 11:16 - 11:16
    Reply

    Mais uma incoerência PTista,O DEM também apoiou o “GOLPE” ou agora não foi mais um golpe?Me parece que O PT se transformará no novo MDB,não importa quem seja o governo,o importante é participar,nesse caso específico do Pará,o PT dissimuladamente joga nas duas pontas,seja qual for o vencedor, o partido estará no próximo governo,nesse balaio de gato todo, nesse ajuntamento de interesses pessoais quem perde é sempre o povão,ou alguém consegue imaginar que nessa troca de apoio, algum dos senhores políticos tá pensando na população?Estão todos sofrendo de cegueira política,é nessa hora que se abre brecha para POSTES E TOCOS se credenciarem para se tornarem presidentes da república de bananas e dos bananas…Nuvens negras se aproximam,agora é tarde! se sairmos do espeto caímos na brasa! E vai doer!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *