Hiroshi Bogéa On line

Estádio Zinho Oliveira

A diretoria do Águia de Marabá respirou aliviada ao tomar conhecimento de que a prefeitura vai dar início às obras de construção das arquibancadas do Zinho Oliveira, com prazo de entrega até final de dezembro.
Trocando em miúdos, investimento prevê elevação de arquibancadas em concreto com utilização dos trilhos substituídos da estrada de Ferro Carajás para estrutura de ferragens da obra. A Vale já entregou quantidade suficiente de trilhos para iniciar os serviços.

O sistema de iluminação será melhorado, bem como construção de novas cabines de imprensa ao lado oposto da atual arquibancada, em cujo espaço serão implantadas cadeiras para venda aos colaboradores do Águia. A renda das cadeiras cativas representará faturamento mensal em torno de R$ 40 mil para o clube manter seus custos administrativos, sem incluir nessa conta a folha de jogadores.

A construção de mais duas arquibancadas elevará a capacidade de público do Zinho Oliveira para 5 mil pessoas.

Paralelamente, a secretaria de Obras está concluindo formatação do edital do novo estádio de Marabá, com capacidade para 20 mil pessoas.

Licitação será publicada ainda em novembro.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    13 de novembro de 2009 - 13:06 - 13:06
    Reply

    Hiroshi, algo muito importante está sendo esquecido nesse projeto, existem proprietários na área onde será construida as novas arquibancadas, e os responsáveis pela obra, precisam procurar esses moradores para que o prazo de conclusão da obra seja cumprida!
    Espero que as pessoas que ali residem não precisem ir procurar seus direitos através do Ministério Público ou outros que sejam competentes, e que o Executivo não passe por cima dos direitos daquelas moradores que já doaram uma grande área para a contrução do Estádio hoje existente!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *