Hiroshi Bogéa On line

Vídeo do 52 BIS disputa Festival de Filmes Militares

Quem informa é  o setor de Comunicação Social do 52º BIS:

 

O 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS) está representando a Região Amazônica no II Festival de Filmes Militares, que acontece no dia 30 de novembro em Brasília – DF.

 O festival é promovido pelo Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) com o intuito de mostrar as peculiaridades de atuação em cada região do país e incentivar a produção audiovisual no Exército. O mesmo está na sua segunda edição e conta com diversas Unidades do Exército Brasileiro.

 Os filmes estão na fase de seleção para a semifinal, que ocorre através de um júri popular no YouTube do Exército Brasileiro, a votação é realizada por meio de likes (curtidas).

 O filme do 52º BIS foi intitulado de: “O Pioneiro da Transamazônica”, por ser a primeira Unidade Militar de Marabá e Região e está situado a mais de 44 anos às margens da Rodovia, o filme mostra da criação até os dias atuais do Batalhão.

 Para ajudar o 52º BIS a representar a Região Amazônica no festival, deixe o seu like no link abaixo: https://youtu.be/bLmdCU-5BW4

Nota do blog: o blogueiro estimula os leitores a visitarem o link citado, para registro de like. Vamos fazer esforços para colocar o vídeo do 52 BIS na semi final do  II Festival de Filmes Militares.

 

Autor 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *