Hiroshi Bogéa On line

Tião Miranda está bem de saúde e não cogita tirar licença do cargo

A  passagem, pela terceira vez, de Tião Miranda no cargo de prefeito de Marabá, está sendo recheada por boataria de que ele não estaria bem saúde, ainda em função do período inicial do atual mandato quando o tratamento de uma depressão lhe foi exigido.

Mais uma vez, os boatos  voltaram.

A semana iniciou com intensas conjecturas de que o prefeito estaria analisando o pedido de licença do cargo para procurar tratamento de saúde no exterior.

Outra vez,  o tititi não passa de boato.

Tião está tão bem de saúde que inclusive intensificou sua agenda.

Até o final de 2018, o prefeito usava as quartas-feiras exclusivamente para fiscalizar obras, sem abrir sua agenda ao atendimento público.

Agora, o chefe do Executivo resolveu andar mais ainda, separando o período vespertino para percorrer as ruas da cidade e zona rural, de segunda a sexta-feira, visitando obras e definindo novas ações.

Até o mês de dezembro passado, o prefeito de Marabá planejava fazer uma viagem ao exterior com objetivo único de rever sua filha, que mora na Austrália há muitos anos.

Como a filha veio em dezembro a Marabá, permanecendo alguns dias ao lado do pai, o objetivo da viagem internacional não existe mais, pelo menos por enquanto.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *