Está virando moda, em alguns aeroportos do país, duas filas impostas pela TAM, para seus passageiros fazerem check-in.
O procedimento ainda é em caráter “experimental”, mas pelo andar da carruagem,tem forte tendência para ser transformado em “atendimento padrão”.
O sujeito chega no aeroporto, pega uma fila que o leva até um dos totens que a empresa disponibiliza.
Apresenta identidade, recebe do atendente o cartão de embarque e, se tiver bagagem, enfrenta outra fila.
A segunda, para fazer o despacho do que não é bagagem de mão.
Ora, por que não fica como estava? Se o cara tem bagagem, vai direto pra fila que o leva ao balcão!
Antes, o check-in no totem destinava-se apenas a quem tinha bagagem de mão,
E era o correto, além de facilitar a vida de quem não despacha bagagem.
Algum desses executivos de bunda na cabeça decidiu inventar a roda.
– Não, em vez de uma fila, façamos duas, deve ter pensado.
E assim está sendo, pelo menos em alguns aeroportos.
Duas filas, para deixar a vida do passageiro da companhia mais puto.
O atendimento nas aeronaves, todos sabem, cada dia pior.
É um tal de empurrar amendoim boca abaixo misturado com suco, como lanche único
De tanto amendoim, tem passageiro que já não suporta ouvir a palavra.
Agora, as duas filas.
Putz!!!