Hiroshi Bogéa On line

Semma convoca aprovados em Concurso Público

Nem bem assumiu o cargo na Secretaria de Meio Ambiente de Marabá, o engenheiro Rubens Sampaio conseguiu do prefeito Tião Miranda autorização para montar  equipe de profissionais que irão realizar análises dos processos para a Licença Ambiental das atividades rurais da Zona Rural de Marabá.
A natureza do serviço, é inédito no município, que agora poderá oferecer aos  produtores rurais  com até dois mil hectares de área, licenciamento rural antes obtido somente na Secretaria do Estado de Meio Ambiente.
A seguir, relação de candidatos aprovados em concurso público que estão sendo convocados pela secretaria para se habilitarem aos cargos relacionados:
ENGENHEIRO FLORESTAL
1o. lugar – Érika Luiz Souza de  Araújo
ENGENHEIRO AGRÔNOMO
1o. lugar – Esivaldo Barroso Rufino
2o. lugar – Natalha Gondim Simão
3o. lugar – Francisca Eliane Guiar Bezerra
FISCAL AMBIENTAL
1o. lugar -Paulo Edilson de Lima Chaves
2o. lugar -Wanderson Fernandes da Silva
3o. lugar – Louhnn Aflanio Lourenzo de Souza
Post de 

1 Comentário

  1. Luís Sérgio Anders Cavalcante

    1 de fevereiro de 2018 - 08:48 - 8:48
    Reply

    Bela iniciativa do Secretário. Faço apelo ao digníssimo, para que envie pelo menos uma vez em cada semana, fiscais atuarem na Maraba pioneira, em relação ao alto volume dos sons de veículos de propaganda volante, flagrantemente em desacordo com normas vigentes. A barulheira diária obriga as pessoas que estão até no interior de suas residências a falar maisalto ou, as vezes até gritar para se fazer entender. É um absurdo. 01.02.18.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *