Hiroshi Bogéa On line

Segup apresenta índices de criminalidade dos primeiros 7 meses do ano

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) apresenta, nesta terça-feira (6), por volta de 14h, os números referentes à criminalidade registrados nos primeiros 7 meses deste ano no Pará e os dados da Operação Verão 2019, realizada no mês de julho.

Os índices de criminalidade compreendem o período de 1 de janeiro a 31 de julho, comparados ao ano de 2018, na mesma época.

Além disso, a Segup também apresentará os números da Operação Verão 2019, relativos às ações de segurança que foram adotadas no Pará no período férias escolares, especialmente nas praias, balneários e no interior do Estado.

A apresentação será conduzida pelo secretário de segurança pública Ualame Machado, e contará com a presença dos gestores do Sistema Estadual de Segurança, bem como das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, entre outros.

“A apresentação dos dados é uma responsabilidade do Governo que, de forma transparente, vem informando à população sobre as ações de combate e enfrentamento à criminalidade que vêm sendo efetuadas e os resultados alcançados”, informou a Segup.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *