Hiroshi Bogéa On line

Segunda etapa nacional da InterCorte ocorrerá dia 21 de maio em Marabá

Dia 21 de maio,  próxima segunda-feira, Marabá sediará uma das etapas nacionais do Intercorte,  o mais consistente evento da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, reunindo uma série de iniciativas em prol do desenvolvimento do setor.

Intercorte ocorrerá nas dependências  do Carajás Centro de Convenções, a partir das 19 horas.

Desde 2012,evento  percorre os principais polos de produção pecuária do Brasil para levar conhecimentos, discussões e tecnologias para os pecuaristas, integrando a cadeia produtiva da carne.

No período de 12 e 13 de abril, mais de 1,8 mil produtores participaram  da InterCorte Cuiabá, o maior público da história do evento.

A busca por informação sobre novas tecnologias disponíveis para melhor performance no mercado ficou evidente durante os dois dias de evento com o grande número de participantes nas palestras e debates e também na feira de expositores.

Os temas abordados este ano foram divididos em quatro painéis que registraram uma média de 500 participantes durante toda a feira.

Produzir Mais, Inovação, Vender Mais e Vender Melhor e Comunicação foram os temas debatidos por profissionais, empresários, comunicadores e produtores rurais que compartilharam suas experiências nos negócios.

Reinaldo Zucatelli, um dos criadores mais renomados do país, e que tem fazendas em muitos municípios do Estado do Pará – também presidente do Grupo Zucatelli, disse que a realização da InterCorte em Marabá introduzirá profundas informações a produtores da região Norte do país.

“A cada ano os produtores voltam e compartilham os resultados do que aprenderam na InterCorte anterior e isso contribui para o desenvolvimento da pecuária”, disse Zucatelli, acrescentando esperar contar com  participação intensa dos pecuaristas em busca de conhecimento.

A InterCorte é promovida pelo Terraviva Eventos, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e faz parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade.

Post de 

1 Comentário

  1. Alexandre Bueno

    17 de Maio de 2018 - 15:24 - 15:24
    Reply

    Parabéns para os organizadores! Em especial para a família Zucatelli por contribuir efetivamente para o melhoramento do setor agropecuário e promover o desenvolvimento da nossa região.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *