Hiroshi Bogéa On line

Seduc divulga resultado do PSS para 1.202 vagas

Nesta quinta-feira (05), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) irá divulgar o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2018, cujas inscrições encerraram-se no dia 26 de março.

Esta é a segunda fase do processo para preenchimento de 1.202 vagas temporárias de merendeira/merendeiro, servente, vigia de escola e assistente administrativo. No total, inscreveram-se à seleção 124.367 candidatos.

Nesta etapa foi feita análise curricular dos candidatos que tiveram inscrição deferida, conforme o edital. A análise das inscrições é processada automaticamente a partir do banco de dados gerados pelas informações prestadas pelos candidatos.

No dia 18, será publicado no site da secretaria o resultado da interposição de recursos. O resultado final e o anúncio da primeira convocação ocorre no dia 19 de abril.

De acordo com o edital, a escolaridade adequada à função pretendida pelo candidato e experiência profissional correspondente foram critérios classificatórios.

A formação que determina a escolaridade teve peso de cinco pontos na classificação, no caso do Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ou Ensino Técnico de Nível Médio (exigido aos candidatos a Assistente Administrativo) e dez pontos na classificação dos candidatos às vagas de servente, vigia de escola, merendeira/merendeiro. Neste caso, o nível escolar foi o Ensino Fundamental.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *