Hiroshi Bogéa On line

Rubens Sampaio assume secretário de Meio Ambiente de Marabá

Como era esperado desde quando o prefeito Tião Miranda ganhou a eleição para prefeito de Marabá, em 2016, o engenheiro florestal Rubens Sampaio assumiu a secretaria municipal de Meio Ambiente, em substituição a Valber André Alves Araújo, que ganhou a função, no início da atual administração, em função de acordos partidários.

A chegada de Rubens Sampaio era questão de tempo, considerando a confiança que Miranda deposita em seu novo auxiliar.

Rubinho, como é tratado popularmente, já  ocupou funções importantes na vida pública, atuando, inclusive,  como secretário-Adjunto da secretaria estadual de Meio Ambiente.

Post de 

3 Comentários

  1. Otávio Barbosa de Sousa

    27 de janeiro de 2018 - 17:33 - 17:33
    Reply

    lendo o post eu acrescentaria mais um adjetivo; educadíssimo. entretanto, a questão da secretaria não é o secretario. como conselheiro do comma (conselho municipal do meio ambiente) tenho o dever de me posicionar sobre o funcionamento da secretaria. É que falta estrutura para desenvolver as atividade consonante a secretaria.

  2. Plinio Pinheiro Neto

    26 de janeiro de 2018 - 20:46 - 20:46
    Reply

    Caro Hiroshi.

    Escolha acertada! Técnico da mais alta competência. Seriedade, honradez e dignidade indiscutíveis. Parabéns ao novo Secretário e parabéns ao Prefeito pela feliz escolha.

  3. João filho

    25 de janeiro de 2018 - 21:45 - 21:45
    Reply

    Competência e honestidade, quesitos fundamentais em um servidor público. Tai o cara certo pro cargo. Parabéns e boa sorte ao Rubinho.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *