Até agora a polícia não tem pistas dos autores do assassinato do empresário do ramo  de combustíveis, Daniel Jacob Thomaz Langer, de 52 anos. morto por dois homens em uma motocicleta, no município de Rio Maria.

O crime ocorreu no centro da cidade, no posto São Miguel Arcanjo.

Segundo testemunhas, o empresário chegou de carro às 9h da manhã de ontem ao antigo posto São Miguel Arcanjo, no centro da cidade, para inspecionar as obras de reforma, uma vez que teria arrendado o local recentemente. As informações foram fornecidas por Eloi Alcides Tomaz, irmão da vítima.

Segundo Eloi, em depoimento ao delegado Luiz Antonio Ferreira, 2 homens desconhecidos, que estavam de motocicleta e usavam capacetes escuros e jaquetas pretas, chegaram por trás do empresário e, sem que ele tivesse chance de reação, lhe deram 3 tiros. Informações apuradas por policiais civis, no local do crime, revelam que um rapaz, funcionário do posto, ficou também ferido. Ele não teve o nome divulgado e disse que Daniel, mesmo ferido, se agarrou nele, no momento em que os criminosos dispararam. A bala lhe atingiu, de raspão, o tórax.

O jovem foi levado para o hospital e seu quadro de saúde, até o fechamento dessa edição, era considerado estável. Após o crime, e percebendo que o alvo tinha sido atingido, os assassinos subiram na motocicleta, que permaneceu com o motor ligado, e tomaram rumo ignorado. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Com informação do DOL)